Novidades

[AJUDA] Londres

Cravo

Membro
Boas.
Estou interessado este Verão fazer uma viagem de 4 a 5 noites à cidade de Londres. Estava interessado em ouvir opinião de pessoas que já la tenham ido, bem como recomendações do melhor aeroporto(tou a pensar em Gatwick), melhores hoteis(em termos de preço) perto do West End(pois pretendo ir ver 3 músicas). obrigado
 

roller

Membro Conhecido
ola

eu ja la vai 5 anos que estive em Londres... cidade deslumbrante com um sem fim de coisas para ver. o pior é sem duvida a hotelaria cara e sem qualidade. desaconselho vivamente o LORD's HOTEL em bayswater caro e sem quaisqueres condições. fora isso, n se pode perder um musical. Vi o FAME. se possivel uma visita a cambridge (n conheço oxford). quanto ao aeroporto eu fui para o Heathrow pois era o unico que tinha ligação de metro directa para o centro de Londres.

Espero que tenha sido util
e ja agora boa viagem!
 
roller disse:
ola

eu ja la vai 5 anos que estive em Londres... cidade deslumbrante com um sem fim de coisas para ver. o pior é sem duvida a hotelaria cara e sem qualidade. desaconselho vivamente o LORD's HOTEL em bayswater caro e sem quaisqueres condições. fora isso, n se pode perder um musical. Vi o FAME. se possivel uma visita a cambridge (n conheço oxford). quanto ao aeroporto eu fui para o Heathrow pois era o unico que tinha ligação de metro directa para o centro de Londres.

Espero que tenha sido util
e ja agora boa viagem!
Viva, Eu vou a Londres agora na Pascoa já tenho as passagens compradas e tudo.

Já fiz muitas contas e irei dar o meu testemunho da minha viagem poderá seguir neste Tópico
 

Cravo

Membro
roller disse:
ola

eu ja la vai 5 anos que estive em Londres... cidade deslumbrante com um sem fim de coisas para ver. o pior é sem duvida a hotelaria cara e sem qualidade. desaconselho vivamente o LORD's HOTEL em bayswater caro e sem quaisqueres condições. fora isso, n se pode perder um musical. Vi o FAME. se possivel uma visita a cambridge (n conheço oxford). quanto ao aeroporto eu fui para o Heathrow pois era o unico que tinha ligação de metro directa para o centro de Londres.

Espero que tenha sido util
e ja agora boa viagem!
FAME , não gosto :) . Estou a pensar ir ver o Avenue Q, Mamma mia e já que o RENT REMIXED não presta para nada, rever Phantom of the Opera. Eu tambem tou a pensar ir TAP se conseguir uma boa tarifa...low cost não me agradam muito :)
 

roller

Membro Conhecido
uma coisa que nao podes perder... e que eu infelismente n consegui fazer é a london eye. deve-se ter uma vista enorme la de cima.
 
Top