Novidades

Ajuda JS SOL ALCUDIA HOTEL 3*-Maiorca, ja alguem la esteve?

pimenta326

Membro Novo
boa noite
ja tinha feito aqui a mesma pergunta, mas desapareceu:(
já alguem este no JS Sol Alcudia Hotel? é que vou para lá dia 8 de agosto e os ultimos comentarios no tripavisor são do ano 2012. Preciso de ajuda de como é o hotel principalmente a nivel de comida.
obrigado

cristiano pimenta
 

EMDALL

Membro Novo
Eu já estive nesse hotel à 3 anos, o pequeno almoço é muito bom e com muita escolha, ao jantar também. Existem város restaurantes perto e supermercados Lidl e Lerosky. Eu fui com carro alugado para poder conhecer melhor a ilha. Em Pollença que fica a 10 m +/- de carro fiz um passeio de barco onde se conhece algumas callas vale a pena.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
pimenta326 disse:
...
ja tinha feito aqui a mesma pergunta, mas desapareceu :(
Bom dia,

Não tinha desaparecido, estava fora do local correcto bem como este e não o encontravas.

Cumprimentos
 

pimenta326

Membro Novo
boa
desde já peço desculpa....
espero que o hotel então esteja igual a 3 anos porque ao ver tao poucos comentarios sobre o hotel, sendo assim ja fico um pouco mais descansado.alguem la esteve este ano?
obrigado
 

EMDALL

Membro Novo
A zona de Por de Alcudia é muito calma bem diferente da zona de palma
EMDALL disse:
Eu já estive nesse hotel à 3 anos, o pequeno almoço é muito bom e com muita escolha, ao jantar também. Existem város restaurantes perto e supermercados Lidl e Lerosky. Eu fui com carro alugado para poder conhecer melhor a ilha. Em Pollença que fica a 10 m +/- de carro fiz um passeio de barco onde se conhece algumas callas vale a pena.
 

pimenta326

Membro Novo
ola a todos
era para informar para quem queira ir para o hotel JS Sol alcudia Hotel, que merece a pena ir....o hotel foi remodelado, está com um aspecto fantastico, as pessoas que trabalham lá são muito simpaticas é pena não perceberem quase nada de portugues, a nivel de limpeza 100% e a comida muito boa, tanto o pequeno almoço como o jantar, nao tivemos nenhum dia com pratos repetidos, sempre com 3 pratos bons a escolha, o unico problema que encontrei, foi a falta de isolamento nos quartos, as vezes houvia-se as conversas dos vizinhos:). no geral gostei bastante.

cristiano pimenta
 
Top