Novidades

Ajuda Ibiza

M@rco

Membro
Boa tarde amigos/as,

O ano passado estive de férias em Palma de Maiorca, mais propriamente em Magaluf.
Estive com uns amigos e adoramos tudo... praia, diversão, ambiente etc...

Este ano estávamos a pensar ir a Ibiza. Qual o melhor sítio que se compare a Magaluf?

Desde já obrigado pela ajuda.
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

O sitio mais dado à "night", é o cento de Ibiza, mas recomendaria Platja d'en Bossa, uma zona com uma praia muito boa, e bastante perto do centro de Ibiza...

Cumprimentos.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Para além do centro de Ibiza como já ferido, tens Sant Antoni de Portmany, a segunda maior cidade de Ibiza. Aqui tens duas das discotecas mais conhecidas de Ibiza Eden e Es Paradis. Para além das discotecas tens uma zona enorme de bares frequentada essencialmente por muitos Ingleses, é a zona ideal se quiseres festa, nada aconselhada a quem procura descanso e sossego :)
 

DDD

Membro Ativo
As zonas mais calmas serão mais a oeste : San Antoni de Portmany, e as "calas" em arredores.

Mais alguma coisa, dispõe!

Abraços.
 

ploferreira

Administrador
Staff
San Antoni calmo? Essa zona é tudo menos calma!

Creio que a zona mais calma (menos bares, discotecas e movimento) é Santa Eulália.
 

koriska

Membro
Já estive duas vezes em Ibiza 2007 e 2011 e playa del bossa sem dúvida E a melhor zona. Não deixem de ir a a ilha de Formentera é um Paraíso a não perder o barco apanha se na playa del bossa custa cerca de 20€ +/- 50min de viagem. A diversão em Ibiza é muita e também muito cara entradas nas disco entre 40 a 60€ com djs David guetta .Tiesto . Karl kox Boa viagem ;-)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sim, a parte a bold está correcta, não vamos é confundir na mesma frase duas coisas que não têm nada a ver como se fossem a mesma coisa, sob pena de não ajudarmos e confundirmos ainda mais o M@rco ;)
 
  • Gostar
Reações: DDD

ribeiro.ribeiro

Membro Novo
M@rco disse:
Boa tarde amigos/as,

O ano passado estive de férias em Palma de Maiorca, mais propriamente em Magaluf.
Estive com uns amigos e adoramos tudo... praia, diversão, ambiente etc...

Este ano estávamos a pensar ir a Ibiza. Qual o melhor sítio que se compare a Magaluf?

Desde já obrigado pela ajuda.
Olá, estou apensar ir para essa zona, Magaluf ou El Arenal em julho. Em que hotel ficaram?
E El Arenal, conheces?
Quanto a Ibiza, tb não conheço... não consigo ajudar...
Abraços
 

koriska

Membro
Quando estive em Palma
Fica-mos em Magaluf gostei bastante
fomos ao Arenal o pior é o regresso da praia , é muito sobes e desces lolol
mas tanto uma zona ou outra sao excelentes ;)
 

M@rco

Membro
Olá, estou apensar ir para essa zona, Magaluf ou El Arenal em julho. Em que hotel ficaram?
E El Arenal, conheces?
Quanto a Ibiza, tb não conheço... não consigo ajudar...
Abraços
Olá Ribeiro,

Eu fiquei no Hotel Marina Barracuda. Um hotel 3 estrelas mas na minha opinião suficiente e tem tudo.
Fica a 5 minutos a pé nas calmas da praia e da famosa rua dos bares. É um hotel num local sossegado para descansar à noite.
E se quiseres animação e copos, estás pertinho de tudo :)
Arenal não conheço.

Abraço

Quando estive em Palma
Fica-mos em Magaluf gostei bastante
fomos ao Arenal o pior é o regresso da praia , é muito sobes e desces lolol
mas tanto uma zona ou outra sao excelentes ;)
Olá Carina,

Em que hotel ficaste em Magaluf?
 

koriska

Membro
Ficamos no hotel Sol Trinidad 3* junto a praia e a disco BCM
muito fraquinho mas so ia mos ao hotel para comer e dormir
nem fomos a piscina do hotel, mas a nossa intenção era essa nao gozar muito o hotel, anda-mos sempre de praia em praia
fomos mais um casal amigo, foi praia e night´s aluga-mos um carro e fomos a Es trenc é uma
praia de nudismo mas a mais bonita de Palma vale a pena.
depende do que querem fazer mas Ibiza e Palma é muitas nights e praias
se for para descançar esquece, pelo menos nos meses de Verão,
Nessa zona os hotei sao muito barulhentos tinha o segurança que estava sempre
a bater nas portas, muitos grupos de jovens estudantes, so bebedeiras e barulho.

Boa Viagem :)
 
Olá,

Estive em Ibiza em 2012, e adorei.
Fiquei em Cala Llonga, que fica +/- a 7 km de Santa Eulária.
A praia é ótima e super tranquila.Se queres mais animação, playa del bossa sem dúvida.
A abreu está com preços ótimos, com 600 euros vais para Ibiza.

Abraço
 

Pereira 1014

Membro Novo
Tiago, também estou a pensar ir para a zona de Calla longa, estiveste por acaso no sirenis Calla longa, o que me tens a dizer da zona, a alguns restaurantes e sitio para a malta passear á noite. Abraço
 
Top