Novidades

Ajuda - Hotel Republica Dominicana

Milena Paulino

Membro Novo
Quero ir para Punta cana a 1 Junho e nao sei qual o Hotel devo escolher:
Catalonia Bavaro ou o Bahia Principe Amber.... Please help me!!!!
 

isabel1982

Membro Novo
Olá!

Cheguei na passada quarta-feira de punta cana do hotel catalonia bavaro beach e AMEI, o hotel é enorme com muitos espaços verdes, lagos com peixes, e até patos lol
Os quartos são enormes com banheira redonda :) na varanda tens uma cama de rede e uma cadeira de baloiço, tens 2 restaurantes buffets onde podes tomar o pequeno-almoço, almoçar e jantar, tens junto à piscina pizaria em forno de lenha (divinais), tens depois os temáticos e uma creperia-gelataria. Junto à Disco tens os cachorros quentes com os respectivos molhos.
Os funcionários são super e hiper simpáticos e divertidos, tens também 2 bares, animação de manhã à noite, piscina enorme com chapéus de sol de palhinha, praia enorme com chapéus de sol de palhinha e coqueiros e muitas camas, vão servir bebidas e fruta tanto na praia como na piscina.
Vim maravilhada com tudo principalmente com o hotel.
Se precisares de mais alguma ajuda dispõe:)
Espero ter ajudado
Isa
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Isabel!
Vou aproveitar a boleia e tirar tambem algumas dúvidas, visto tambem ir para o Catalonia em 25 Junho.
Foste aos restaurantes temáticos? São bons? :)
Fizeste alguma excursão?
Obrigada
 

isabel1982

Membro Novo
Olá!

Estás à vontade, pergunta o que perguntares, não me canso de falar de punta cana porque amei.:)

Fui ao Mexicano (comida boa mas já sabes picante e condimentada) ambiente mesmo mexicano, um espectaculo, fui ao Italiano (comi Lagosta, foi +-) aqui um ambiente mais "fino", depois tens o Americano que não fui com muita pena minha que dizem ser muito bom e também com ambiente à americana também um espectaculo e tens o Japonês que não gosto (este é o unico que tens dificuldade em reservar, porque de resto é na propria noite).

Excursões...ora bem

Na altura dão-te uma listagem de excursões para escolheres, na minha altura tinha uma promoção que era: ilha saona (ida de catamarã com bebidas a bordo e vinda de lancha rápida com paragem para ver estrela do mar) + bavaro splash (conduzes as lanchas rápidas e depois fazes mergulho ao de cima e vês o corais e peixinhos lindos e voltas a conduzir a lancha rápida de volta) + ou discoteca ou parque com animais, são 3 excursões por 190 dolares.
Em relação à olha saona adorei a viagem, num catamarã com bebidas, salgados musica muitas diversão, quando chegámos e saimos do barco todos maravilhados com a cor do mar e com aquele arvoredo todo, despimo-nos e fomos banhar qual não foi o nosso espanto pedragulhos no mar...pois é eram só pedragulhos lá dentro :( era horrivel (se fores leva uns sapatinhos proprios).
Bavaro splash adorei foi o que descrevi acima.
Em relação à terceira acabamos por não fazer, pois quizemos aproveitar o hotel:)
Sei quem fez Bavaro Runners que também adorou...já sabes tudo depende dos gostos:)

Atenção que não perdoam kilos a mais na bagagem, 20Kgs são 20Kgs se não pagas 10,00 por cada a mais:(

Mais alguma duvida é só perguntar:) está à vontade :)
Isa
 

Milena Paulino

Membro Novo
Olá Isa
Obrigada por toda informaçao, penso que vou optar por este Hotel, depois ler os teus comentarios.
Sem querer abusar, sera que podes informar-me como funciona o sistema de pagamento das taxas no aeroporto? podemos pagar em euros, dollars ou tem que ser na moeda local.
o Hotel tem maquina de Multibanco ou é melhor levar dollars?
Obrigada
 

isabel1982

Membro Novo
Estás à vontade Milena!

Pagas 10 euros ou 10 dollares à entrada e 20 euros ou 20 dollares à saida, são as duas moedas aceitáveis.
O hotel tem caixa multibanco, mas atenção porque lá só levantas pesos dominicanos, se quizeres dollares tens que levar daqui:).
Eu levei dollares e depois precisei de mais e levei pesos dominicanos:).

Qualquer questão ou duvida pergunta, não me incomodas nada antes pelo contrário, adoro falar do que gosto:)
Isa
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Isabel,

Ainda bem que gostaste e estás satisfeita....

Aqui o pessoal tem um vício muito grande..... fotos, nós adoramos ver fotos muitas fotos.....:)
 

ANDY

Membro Novo
Oi Oi Isabel;)

Ainda bem k gostaste, pois eu tbm adorei o hotel Catalonia:)
Mas agora...FOTOSSSSSSS:D pode ser?!
Kero muito rever e ver o k eventualmente terá mudado.

Bjocas
 

ANDY

Membro Novo
Milena Paulino disse:
Olá Isa
Obrigada por toda informaçao, penso que vou optar por este Hotel, depois ler os teus comentarios.
Sem querer abusar, sera que podes informar-me como funciona o sistema de pagamento das taxas no aeroporto? podemos pagar em euros, dollars ou tem que ser na moeda local.
o Hotel tem maquina de Multibanco ou é melhor levar dollars?
Obrigada
Oi Milena.

Desculpa lá a intrusão mas fizeste uma boa escolha do hotel, no meu ver
Tbm tive no Catalonia o ano passado e é maravilhoso:).
Se me permites aki vai umas fotos do hotel:
ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008280.jpg

ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008024.jpg

A praia é excelente
ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008152.jpg


:):):)
 

ANDY

Membro Novo
Oi Oi
Desta ultima vez k fui (junho) até tive sorte, só apanhei uma ou duas horitas de chuva intensa.
Mas para minha experiência acho k a chuva não faz grande diferença, pois são akelas chuvas tropicais de passam rápido e no segundo a seguir já tá tdo seco com o sol a brilhar:D
Mas tbm tdo depende da altura em k se vai
 

Milena Paulino

Membro Novo
ANDY disse:
Oi Milena.

Desculpa lá a intrusão mas fizeste uma boa escolha do hotel, no meu ver
Tbm tive no Catalonia o ano passado e é maravilhoso:).
Se me permites aki vai umas fotos do hotel:
ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008280.jpg

ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008024.jpg

A praia é excelente
ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008152.jpg


:):D:D
Nao vejo a hora de la chegar, vai ser a minha 1ºvez nas caraibas e estou um pouco ansiosa com tudo...
Espero que seja a 1ª de muitas...:),Quando voltar vou contactar a minha historia,ainda nao sai dos Açores e ja estou a divertir-me com os preparativos

Obrigada pelas fotos
 

ANDY

Membro Novo
Oi Milena;)
Só te digo vai ser a primeira vez na Dominicana de muitas de certo:D
Vais ficar viciada como eu, ai vais vais:D
Diverte-te bastante e depois conta como foi com fotos à mistura:p:D
 
Top