Novidades

Ajuda - Hoteis Madrid

Vivi

Membro Ativo
:pOlá a todos!!!!
Preciso da vossa ajuda, vou passar uns dias a Madrid e estou na dúvida entre 2 hoteis o Vincci Via - 66 e o Room Mate Oscar. Alguem conhece? Qual deles é mais no centro da cidade?
Obridado!!!!
 

hydra

Membro Conhecido
Olá Vivi :p

São os dois perto da Gran Via...(aliás um é lá mesmo) que é uma das ruas mais movimentadas de Madrid. Eu escolhia o segundo Room Mate, porque está também perto da plaza Cibeles. Quando fui lá fiquei nessa zona e foi perfeito :p

Eu fiquei no Petit Palace Alcalá Torre!

Quando é que vais?
Bjs
 

Vivi

Membro Ativo
Olá HYdra!
Vou dia 9 de Fevereiro, em principio vou marcar o Room Mate.
O que nos aconselhas a visitar? O metro é uma boa opção do aeroporto para o hotel?
Obrigada!
Beijokinhas.
 

hydra

Membro Conhecido
Qt ao aeroporto n sei....já lá estive mas n apanhei o metro.

Qts dias vais ficar?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!

Posso aconselhar o metro como meio de transporte bom e barato! Do aeroporto à cidade, é realmente o melhor meio de transporte. Depois também existe uma boa rede de autocarros.

Quando lá fui, foi o q fiz! Apanhei o metro no aeroporto. Só no regresso é que tive de apanhar um táxi devido à hora imprópria do meu vôo, e este "passeio" ficou mais caro do que o preço de avião! :D

Se precisarem de mais alguma dica estão à vontade!


Cumprimentos
 

Vivi

Membro Ativo
Olá...
Obrigada pelas dicas.
Hydra, vamos dia 9 de Fev. 3 dias, eu sei que é pouco, por mim eram uns cinco, mas sabes como é o men cá de casa...
Já marquei o Hotel, vamos ficar no Room Mate Mário, achei mais giro...vamos ver.
Bjs.
 

hydra

Membro Conhecido
Foi o tempo que eu fui tb :D tenho de planear um regresso. Vou ver mais ou menos o que fiz e dps digo-te.

Só devo conseguir à noite ou amanha...beijos
 

hydra

Membro Conhecido
Como prometido...

Sítios a n perder:

Museu do Prado e Museu Thysson
Palácio Real
Parque do Retiro
Gran Via
Plaza Cibelles
Plaza Mayor
Porta do Sol e Porta de Alcalá
Catedral de Almudena
Plaza de Espanã
Bairro de Salamanca

Podes sempre ainda fazer uma visitinha ao Ronaldo e ver o Santiago Barnabéu :D

Depois fora da cidade tens o Parque Warner para quem gosta de parques temáticos. N sei se está aberto todo o ano....

Dps se conseguir faço um mini report ;)

Bjs
 

Vivi

Membro Ativo
Obrigada Hydra!!!!
Estou a fazer o plano da viagem para aproveitar bem os dias...
O reporte é sempre bemvindo, mas o que eu queria mesmo ver era o da passagem de ano em Londres-
Beijokinhas.
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!!!
Correu muito bem, adorei Madrid, tenho que lá voltar, mas desta vez com calma sem andar a correr para poder ver tudo.
Vou ver se faço um report, mas eu não tenho jeito nenhum ao contrário de ti, mas do hotel estou a fazer, em principio amanha acabo e publico aqui....
Beijokas.
 

efest

Membro Novo
Adorei ficar no Dormirdcine, apesar de não ficar no centro, mais propriamente no bairro de Salamanca. Dispõe de 3 linhas de metro muito próximas.
O Hotel é muito bonito e tem como temática o cinema, staff muito simpático e atencioso, grande variedade do pequeno almoço, quartos limpos e bonitos. Sem dúvida a recomendar.
 
Top