Novidades

Ajuda Hoteis em Italia

Dalila

Membro
Olá!!

Não sei se estou no forúm certo....

Vou para Italia em Dezembro, e estou procurado dicas de hostels em Roma, Veneza, Florença e Milão...
Qualquer ajuda é bem vinda!
Obrigada
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Estive em Junho em todas as cidades que referes, marquei todos os hoteis pelo booking.

Os hotéis em Itália não são baratos e a qualidade nem sempre é a melhor, quando marquei o que previligiei foi a localização e a qualidade/preço.

Os hotéis foram:

Milão - Vietnamonamour, B&B engraçado junto à zona das universidades, não muito central, mas a linha de metro é muito perto e demora 5/10 minutos ao centro

Veneza - Il nido di giulietta e Romeo, perto da ponte do Rialto, excelente localização, muito boas condições, quarto gigantescom, para mim o melhor de todos os que fiquei em Itália

Florença - Borghese Palace art hotel, situado junto ao Bargello, perto de tudo....

Roma - Relais Navona 71, este B&B é um pouco caro, mas a localização é fantástica, muitos dos quartos têm vista para a piazza navona.

Existe muita escolha, por isso é mesmo uma questão de procurares, tens também este site Hostels.com - Every Hostel, Everywhere - 20,000+ Hostels Worldwide

Espero que ajude :D
Qualquer coisa, estou por aqui.

Tks
 

Dalila

Membro
Olá!!
Obrigada pelas digas, vou pesquisar sobre esses hoteis... se bem que estou a pensar deixar Florença para outra data, e opto por ficar duas noites em Veneza, nomeadamente a noite de passagem de ano....
Obrigada!
 

Car_lota

Membro
Mestre fica muito próximo de Veneza e sai mais barato. Em Milão gosto de ficar no ATA Hotel Quark.
 
Top