Novidades

Ajuda - Ferreira do Zêzêre

sadino

Membro Novo
Boa noite. Tou a pensar ir passar um fim de semana para esta zona. Na albufeira de Castelo de Bode e perto de Ferreira do Zêzêre.

Conhecem algum sítio onde ficar que não seja muito caro e que seja bonzito?
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Talvez a Estalagem Lago Azul.
Tem umas vistas fantásticas para o rio.:D
Podes visitar Dornes, uma aldeia pequenina ali perto e muito interessante.
 

petrus

Membro Ativo
Ali perto tens também Vila de Rei (já do lado sul do Zêzere) e ainda Sertã, Sardoal, Tomar... Há muito por onde escolher!
 

sadino

Membro Novo
Nessa estalagem ainda me pedem +-100€ por dia.

Queria algo bem mais barato. Encontrei uma pousada em vila de rei mas não consigo informaçoes sobre o preço (Estalagem D. Dinis). Alguem tem mais sugestões ou conhece sitios calmos nesta zona, junto ao rio?
 

petrus

Membro Ativo
sadino disse:
Nessa estalagem ainda me pedem +-100€ por dia.

Queria algo bem mais barato. Encontrei uma pousada em vila de rei mas não consigo informaçoes sobre o preço (Estalagem D. Dinis). Alguem tem mais sugestões ou conhece sitios calmos nesta zona, junto ao rio?
É uma boa sugestão!

Daí para a albufeira são 15 ou 20 minutos e faz-se bem. De ambos os lados da albufeira há boas escolhas. No posto de turismos podem ajudar-te!

Vila de Rei é simpático, tem bom ambiente (e óptima comida) e uma noite animada (tens um bar muito agradável a 200 metros da Residencial). Obrigatório uma visita ao Centro Geodésico (já fui muito feliz lá) e ao Museu das Aldeias!!!:)
 

sadino

Membro Novo
Queria gastar o menos possivel mas com boas condiçoes de higiene e conforto, nada de luxos.

A Albergaria D. Dinis está fechada de momento. A sua propriedade é da Câmara e está em negociações por isso essa está fora de questão.
 
Top