Novidades

ajuda ferias

Luixito

Membro Conhecido
Gran Canaria é uma ilha bastante grande, com praias grandes, muitos hoteis e muito turismo.

Num bom hotel de certeza que terás um bom serviço.

Menorca é uma ilha bem mais pequena com praias pequenas e muito bonitas. Contudo, penso que será dificil conseguir preços ao mesmo nível do que Gran Canaria.
 

CRS

Membro Ativo
Os Açores, têm tarifas especiais "crianças Grátis", para avião + hotel (só pagam taxas).
 

atomez

Membro
boas Roller,
Podes fazer quando tiveres mais tempo uma pesquisa para a Tunisia (Djerba), vi um hotel que parece muito porreiro, o Hotel Club Lella Meriam 4*
por quanto ficaria hotel + voos
depois precisaria de transfer para o hotel? isso é que deve ser mais dificil

obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Atomez, ai ja estas a entrar num sitio que como eu falei as agencias possam ganhar terreno. É Africa e num pais muçulmano.

Eu ai não tenho conhecimentos para te ajudar numa viagemm por ti proprio para Djerba... espero que mais alguem do Portal fale.

Mas a tunisia custuma funcionar com voos charter... logo se calhar os "pacotes" de agência ficam mais em conta que marcares por ti próprio.
 

Luixito

Membro Conhecido
atomez disse:
boas Roller,
Podes fazer quando tiveres mais tempo uma pesquisa para a Tunisia (Djerba), vi um hotel que parece muito porreiro, o Hotel Club Lella Meriam 4*
por quanto ficaria hotel + voos
depois precisaria de transfer para o hotel? isso é que deve ser mais dificil

obrigado
Atomez,

Para a Tunísia não é boa ideia organizar uma viagem dessa forma.
Como o roller diz, por agência é mais vantajoso.

Mas ainda é cedo, ainda não vi grandes preços.
 

atomez

Membro
luixito disse:
Atomez,

Para a Tunísia não é boa ideia organizar uma viagem dessa forma.
Como o roller diz, por agência é mais vantajoso.

Mas ainda é cedo, ainda não vi grandes preços.
pois, desculpa
para charters, ja percebi
 

roller

Membro Conhecido
olha para a tunisia, ve sites espanhois com partida de Madrid!

Embora nao seja um destino que eu pesquise muito, por vezes vezes aprecem preços bem simpaticos partindo de Madrid.
 
Top