Novidades

ajuda ferias

atomez

Membro
Boas a todos,

Pedia a ajuda para um destino para as minhas proximas ferias em agosto.
Viagem para 2 adultos e 2 crianças.
Destino: praia... descanço... agua do mar quentinha.
orçamento: até 2.500 euros

destinhos já feitos: Ibiza, Palma Maiorca, saidia,

se alguem poder ajudar, pois parece que este ano os preços estão altissimos...
Já pensei em Cabo Verde, Tunisia, Menorca, Malta...

obrigado a todos
fico a aguardar ajuda
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Assim por alto tens 625€/pessoa para a epoca mais cara do ano...

Não é facil, se quiseres meter avião vê tunisia, menorca ou canárias com partida de madrid mas mesmo assim nao estou a ver que seja fácil...

Já pensaste em ir de carro para o Algarve ou costa Espanhola em apartasmento? Ou então Madeira?
 

atomez

Membro
roller disse:
Olá!

Assim por alto tens 625€/pessoa para a epoca mais cara do ano...

Não é facil, se quiseres meter avião vê tunisia, menorca ou canárias com partida de madrid mas mesmo assim nao estou a ver que seja fácil...

Já pensaste em ir de carro para o Algarve ou costa Espanhola em apartasmento? Ou então Madeira?
pois, o grande problemas em viajar e as crianças pagarem quase como os adultos é que ainda piora tudo

em ultimo caso se calhar vai ter de ser algarve, mas como sou do norte é um esticão até ao algarve, mas vamos tentar ver
 

roller

Membro Conhecido
Podes voar com a ryanair para Palma, faro, madrid e dai partir para outro sitio como as canárias.

Acho que em palma deves ter ferrys para menorca uma vez que ja conheces Palma.

No teu caso ponderava esquecer agências de viagens... marca os voos por ti assim como o carro e o hotel. Na europa não precisas de agência de viagens a não ser que tenha um voo charter muito bom!
 

atomez

Membro
roller disse:
Podes voar com a ryanair para Palma, faro, madrid e dai partir para outro sitio como as canárias.

Acho que em palma deves ter ferrys para menorca uma vez que ja conheces Palma.

No teu caso ponderava esquecer agências de viagens... marca os voos por ti assim como o carro e o hotel. Na europa não precisas de agência de viagens a não ser que tenha um voo charter muito bom!
e em que sites marco as viagens, na ryanair
e depois pesquisar hoteis e marcar directo, sem ser pela agencia
 

roller

Membro Conhecido
estou a ver que és verdinho em viagens por conta própria :angel: mas estamso cá mesmo para isso!

Para veres opções de voo pesquisa no skyscanner.com e no momondo.com.

Se forem voos ryanair vê no proprio site da companhia.

Hotéis eu uso 90% das vezes o booking.com, custuma ter os melhores preços... e é 100%seguro.

Carro vê no autoeurope.com, o mais pratico é levantar e entregar no aeroporto do destino
 

atomez

Membro
roller disse:
estou a ver que és verdinho em viagens por conta própria :angel: mas estamso cá mesmo para isso!

Para veres opções de voo pesquisa no skyscanner.com e no momondo.com.

Se forem voos ryanair vê no proprio site da companhia.

Hotéis eu uso 90% das vezes o booking.com, custuma ter os melhores preços... e é 100%seguro.

Carro vê no autoeurope.com, o mais pratico é levantar e entregar no aeroporto do destino
sim em viajar por conta proprio sou mais que verdinho, sou virgem
:)
nunca fiz, foi sempre por agencia, a não ser alugar um apartamento em Portugal, isso já fiz varias vezes
 

roller

Membro Conhecido
lembra-te sempre em destinos fora de "pacote charter" uma agencia não faz nada por ti, ilude-te pois o que te faz é aquilo que tb podes fazer.. marcar um aviao, um hotel e um transfer ( seja carro ou autocarro)

Não tens melhor agência de viagens que aqui o portal das viagens!
 

atomez

Membro
roller disse:
lembra-te sempre em destinos fora de "pacote charter" uma agencia não faz nada por ti, ilude-te pois o que te faz é aquilo que tb podes fazer.. marcar um aviao, um hotel e um transfer ( seja carro ou autocarro)

Não tens melhor agência de viagens que aqui o portal das viagens!
ok

e que me sugeres, para este ano para o orçamento que disse
para começar a procurar
 

roller

Membro Conhecido
Assim primeira sugestão...

Tens a ryanair directa do Porto para Gran Canária, não sei as tuas datas mas faz simulações.

Depois vê o carro e o hotel no motores de busca que te indiquei
 

Luixito

Membro Conhecido
Por exemplo em Gran Canaria no booking.com consegues escolher hoteis já com algum regime de alimentação incluída.
 

atomez

Membro
luixito disse:
Por exemplo em Gran Canaria no booking.com consegues escolher hoteis já com algum regime de alimentação incluído
não é facil para quem nunca fez, encontrar um hotel no meio de centenas

vou ver no fim-de-semana

e pelo que já vi os preços são mesmo muito altos

tou a ficar um pouco apreensivo para estas ferias, não vai ser facil

se calhar vamos ter de pensar meia-pensão ou mesmo apartamento, mas é muito cansativo com 2 filhos e ainda ter de fazer a comida

vamos ver
 

Luixito

Membro Conhecido
Nisto tudo tens um problema muito grande, que se chama "AGOSTO".

Em Agosto as coisas são muito caras.

Mas mesmo assim, é possível como o roller diz.

Numa pesquisa rápida tens voo directo do Porto, para os 4 por 1000€ +/-.

Depois tens aqui um exemplo de um bom hotel que encaixa no orçamento.

http://www.booking.com/hotel/es/gloria-palace-san-agustin.pt-pt.html?aid=357001;label=gog235jc-index-XX-XX-XX-unspec-pt-com-L%3Apt-V%3A0CEUQFjAA-O%3Aunk-B%3Aunk;sid=5f2f7ccd6db4b37986a79e9e46bf5762;dcid=1;checkin=2014-08-18;checkout=2014-08-25;ucfs=1;group_adults=2;group_children=2;age=8;age=3;group_rooms=1635704_83259324_0_1_2_0_0;srfid=80955dcc4c4e04607d25a78dcf63d2334e8c1511X12

Tens que fazer uma pesquisa exaustiva sem dúvida, mas pode ser a única forma de garantir já umas férias nesse orçamento.

Não conseguem mesmo viajar noutra datas??

Uma dica, no booking começa por filtrar do lado esquerda hoteis com classificação superior a 8. Assim só te aparecem os melhores hoteis segundo os seus clientes. Se nenhum encaixar no orçamento, baixas para classificação superior a 7.

Nuncar escolher um hotel com classificação inferior a 7.
 

roller

Membro Conhecido
Nas tuas datas tens os voos por 890€ com ida directa e volta via madrid. Vê no momondo!

Assim tambem rapidamente no booking.com tens o hotel Hotel Playa del Inglés 3* ( classificação 7,3) em regime TI para a última semana de Agosto por 744€ apartamento para as 4 pessoas!

Assim muito por alto e pesquisa de 5min... 890 + 744€ = 1634€ voos + hotel em TI ainda te sobram 866€ para alugar um carro e dar uns passeios!
 

roller

Membro Conhecido
Eu ainda nunca fui as canárias nem a menorca (apenas fui a maiorca).

Mas ai a maneira de ver o destino já mais ou menos te demos uma ajuda para te orientares e veres custos... agora investiga e diz as duvidas!
 
Top