Novidades

Ajuda...Férias com Praia

maene

Membro
Boa tarde,

Gostaria de obter ajudar acerca da próxima viagem...

Já estive 3x na Republica Dominicana, mas este ano gostaria de ir com o meu filhote de 3 anos, mas não sei onde ir...queria um sitio com um bom hotel com TI junto a praia, pois as minhas férias ideais são férias como são na Republica Dominicana...

Já me deram orçamentos para Porto Santo (Madeira) , para Menorca...

Alguém já foi com crianças nestas condições e me possa ajudar?

Agradeço.

Cpts
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Para mim férias ideais também são nas Caraíbas, por isso mesmo quando a minha filha nasceu continuei nesses destinos e sempre com ela, já foi 3xs para a RD, a primeira vez tinha 18 meses. Nunca tive problemas. Desde que viaja connosco optei pelos Bahia Principe porque penso que são muito bons para as crianças.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
CRS disse:
Cabo Verde, também pode ser uma boa opção. e entre Sal e Boavista - Sal, sem dúvida.
Também apostava em Cabo Verde, ilha do Sal.... Viagem mais curta do que as Caraíbas, bons hotéis com tudo incluído, ótima praia e para descanso e alguns passeios, parece-me ser uma boa escolha.
 
  • Gostar
Reações: CRS

maene

Membro
Obrigada a todos...

Também pensei em Cabo Verde, mas já me alertaram do facto do vento e da água ser fria...e definitivamente não é isso que queremos.

Depois de muito analisar, já decidimos que iremos para as Caraíbas, só não sei para onde, pois já tivemos 3x na Rep Dominicana (2 em Punta Cana e a outra em Samaná) .. e pelo que ouvi o México esta muito caro pelo facto das operadoras...alguma sugestão?

Obrigada
 

Tiquiss

Membro Conhecido
maene disse:
Obrigada a todos...

Também pensei em Cabo Verde, mas já me alertaram do facto do vento e da água ser fria...e definitivamente não é isso que queremos.

Depois de muito analisar, já decidimos que iremos para as Caraíbas, só não sei para onde, pois já tivemos 3x na Rep Dominicana (2 em Punta Cana e a outra em Samaná) .. e pelo que ouvi o México esta muito caro pelo facto das operadoras...alguma sugestão?

Obrigada
Água fria, depende sempre...

Estive no México e também em Cabo Verde, e não senti diferença da temperatura da água... Obviamente que foram meses diferentes, mas ainda assim....

Quanto ao vento, também depende da zona e da praia....
 
  • Gostar
Reações: CRS

isa rodrigues

Membro Ativo
maene disse:
Obrigada a todos...

Também pensei em Cabo Verde, mas já me alertaram do facto do vento e da água ser fria...e definitivamente não é isso que queremos.

Depois de muito analisar, já decidimos que iremos para as Caraíbas, só não sei para onde, pois já tivemos 3x na Rep Dominicana (2 em Punta Cana e a outra em Samaná) .. e pelo que ouvi o México esta muito caro pelo facto das operadoras...alguma sugestão?

Obrigada
Eu tambem estive em Cabo Verde e posso dizer que adorei! As praias sao boas e o povo super simpatico. Fui em Abril com a minha filha e ela adorou!! Nao apanhei vento e a temperatura da agua esta boa :)
 

carla08

Membro Conhecido
Tb ando a recolher ideias para férias com uma pestinha de 2 anos! Está fora de questão voos de longa duração.. Era o terror ainda fazia cair o avião!! eheh
Cabo Verde e Menorca não me parecem mal, mas ainda n me convenceram.. vamos ver
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Eu fui para Boavista em finais de outubro de 2012, para o iberostar e só posso dizer que fiquei surpreendida com o clima...excelente humidade ( a fazer lembrar caraibas), pouco vento ou qs nenhum e temperatura boa da água e praia lindaaaa...adorei!! Penso que com cabo verde é mesmo uma questao de ter sorte com o tempo...pois umas semanas antes de irmos aquilo teve o caos com a chuva! Além disso, pensar que está a 3 ou 4 horas de Portugal é uma vantagem enorme, penso é que os preços podiam ser mais competitivos pois balança-se sempre com as caraíbas mas com uma boa promoçao eu nao hesitava em ir para boavista...mas lá é mesmo p nao fazer nada, só praia e descanso lol A ilha do sal nao conheço e embora tenha vontade, com os horarios dos voos n me convencem.
 
  • Gostar
Reações: CRS

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Eu estive na Ilha do Sal no mês de Maio e apanhei a água da praia fria e o mar muito bravo (tipo praia do guincho, em Cascais) e a partir de meio da tarde levantava-se uma ventania que tornava a estadia na praia ou na piscina desagradável. Não apanhei chuva. Se calhar têm a ver com a altura do ano.

Visto que já conhecem Samaná, penso que se optarem pela RD podiam ir para Bayahibe, dizem que é uma zona com uma praia espetacular, eu quero ver se aparecem promoções para Setembro para esta zona, que gostava de conhecer
 

maene

Membro
Pois Cabo Verde está fora de questão..pois a zona de La Romana já me disseram que tem lá 1rio e que ultimamente tem estado com mau cheiro....
Andei a ver preços para o México mas agências e está impossível..apresentaram-me valores a rondar os 4000€...os preços estão impossíveis,disseram-me para esperar pelo BTL..vão sair novas promoções..vamos lá ver.. ;)
 
Top