Novidades

AJUDA: Férias Agosto com bebé de 11 meses

AnaSal

Membro Novo
Olá!
Quero fazer uma semana de férias com o meu marido e filhote de 11 meses, só pode ser em Agosto... Estamos confusos com o local, Algarve ou fora de Portugal?
Estamos abertos a sugestões...
Temos preferência por água quentinha...
Obrigada!
 
Olá!
Embora o meu filho seja maior (27 meses em Julho, data da viagem), vamos para Fuerteventura. Inicialmente pensámos em voltar às Caraíbas mas com o Zé Pedro nunca se sabe e acima de tudo temíamos que ele tornasse a viagem dos restantes passageiros um inferno......equacionámos Cabo Verde, Tunísia.....e a escolha recaiu para as ilhas espanholas(o pequenote já fez várias viagens de avião mas sempre de 2h/2h30), mais do que isso seria um risco.

Como o nosso filho é de temperamento bipolar;) ;);) ;);) ;) escolhemos um local que não houvesse muito mais do que hotel e praia, assim não ficamos "desiludidos" por não fazer excursões.

Claro que cada criança é diferente, mas penso que se deve pensar no bem estar deles, no nosso e dos restantes passageiros (ainda tenho na memória a viagem de avião para Varadero.....ida....choro....choro....choro e muitos gritos de um bebé de 2 anos....no regresso a mãe para não ouvir o filho a chorar fez toda a viagem de pé com a criança ao colo).

Acho que acima de tudo com crianças se deve escolher um local preparado para qualquer eventualidade, levar um armazenamento apropriado e depois disfrutar da praia na companhia da pequenada!


Depois conte para onde foi....!



Paulo
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Eu quando o meu filhote tinha essa idade mais ou menos fui para o Algarve e para o Alentejo.

Ficamos na Zambujeira do Mar no Zmar e gostamos muito! Desde que não seja na semana do festival é um excelente sítio para levar bebés.
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Ana,
Acho que a escolha do local depende muito do temperamento do bebé. A minha filha, adora confusão, ver muita gente e meter.se com as pessoas :) com 15 meses na altura das nossas ferias (Julho) estaria apta para a levarmos para qualquer lado, nós pais é que ainda não estamos preparados para isso :)
O Algarve é sempre um boa opção !

Boas férias
 

AnaSal

Membro Novo
Estou inclinada para o Algarve!
Alguem tem sujestões de hoteis na primeira linha de praia, em sitio sossegado?
Porto Santo também é uma opção, mas acho que está muito caro...
Obrigada ;)
 

fsilva106

Membro
eu com essa idade levei o meu para a Madeira, andamos 4 dias de carro a visitar a ilha e correu tudo bem!!
mas cada criança é uma criança e cada pai é um pai,
depois conte como foi...
 
As crianças surpreendem-nos acredite! O meu filho tem 22 meses e o mes passado fomos a Paris, correu tudo lindamente. Ele é um verdadeiro pestinha, muito determinado, so faz o que quer e quando quer, mas portou-se muito melhor do que na sua rotina habitual. As crianças adaptam-se tambem. Para o ano gostava de fazer uma viagem maior, mas claro o problema é sempre o aviao, muitas horas torna-se chato entrete-los, mas ha que pensar positivo. Depois é adequar os programas consoante os horarios deles e gostos tambem para nao se tornar chato.
Em Setembro vamos 1 semana para o zmar, gosto muito daquilo!
 
Top