Novidades

Ajuda Easyhotel Londres

thir13en

Membro Novo
Obrigado pelas dicas.
Vou tentar encontrar as promoções no LSE Vacations.
(para já o quarto duplo mais barato que vi fica por 52libras... :s)

No travellodge não consigo encontrar nada, parece-me que aquilo não está a funcionar lá muito bem.

Se puderes dá mais sítios com alojamento barato :blush:
 

thir13en

Membro Novo
Ainda bem que gostaste! :blush:
Por acaso não são de todo as minhas preferidas, ficaram um bocado tremidas...
 

portugueseGuy

Membro Novo
Para não estar a abrir outro tópico semelhante decidi utilizar este!
Tenho duas questões:
1 - Este hotel não disponibiliza pequeno almoço ? Em caso negativo onde costumam tomar o pequeno almoço por preços baratos, há supermercados perto, para eventualmente comprar bolachas e assim?

2 - Após o check out as 10 da manhã, há alguma alternativa para não ter que andar com as malas o dia todo??
 

hydra

Membro Conhecido
Então respondendo às questões:

1. Não o hotel não tem pequeno almoço. Tens na recepção uma máquina com bolachas, batatas fritas e coisas desse género e ainda uma com café, cappuccino, etc.

Eu tomava o p.a. aí, ou no supermercado a caminho do metro ou ainda no starbucks, também a caminho do metro.

2. Depois das 10h podes deixar as malas no hotel, tens é de pagar uma taxa, o preço encontras no site, eu já não me lembro quanto foi mas foi isso que fiz.

Tks
 
portugueseGuy disse:
Para não estar a abrir outro tópico semelhante decidi utilizar este!
Tenho duas questões:
1 - Este hotel não disponibiliza pequeno almoço ? Em caso negativo onde costumam tomar o pequeno almoço por preços baratos, há supermercados perto, para eventualmente comprar bolachas e assim?

2 - Após o check out as 10 da manhã, há alguma alternativa para não ter que andar com as malas o dia todo??

Olá!

1º - O hotel não disponibiliza pequeno-almoço. Em Earls court e Victoria tens supermercados, nos outros não sei porque não estive lá alojado.
2º - Sim, o hotel guarda as malas mas é preciso pagar, penso que na altura paguei 3/4£.
 

portugueseGuy

Membro Novo
Thnks !
Os preços das maquinas deve ser um bocado altos, mas dos supermercados ja devem ser razoáveis...

Estiveram no hotel, o quarto duplo com 2 camas, apesar de saber que o espaço é muito reduzido, tem condiçoes? A entrada no hotel tem limite de horas, ou pode-se entrar e sair a qualquer hora?
 
Fiquei sempre no quarto que tem apenas uma cama mas o espaço é aceitável visto que não se passa lá quase nenhum tempo, apenas para dormir. Podes entrar e sair a qualquer hora porque tens um cartão para abrir a porta :)
 

hydra

Membro Conhecido
Pode entrar e sair-se a qualquer hora, sem problema. Quanto ao quarto eu estive num duplo. É mesmo preciso organização, porque o quarto é pequeno mesmo. Mas é limpo e agradável.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Ola malta tenho uma duvida, os quartos sao limpos gratuitamente ou ainda tempo que pagar a parte por isso.

Mais uma: Em termos de localização qual o melhor, Earl's ou Victoria?

Cumprimentos
 
filipecastanho disse:
Ola malta tenho uma duvida, os quartos sao limpos gratuitamente ou ainda tempo que pagar a parte por isso.

Mais uma: Em termos de localização qual o melhor, Earl's ou Victoria?

Cumprimentos

OLá!

Tens de pagar a parte para que o quarto seja limpo.
Na minha opinião é o de Victoria :)
 

thir13en

Membro Novo
Os quartos são limpos quando chegamos, tirando isso só são limpos depois de sairmos, ou então teremos que pagar um serviço de limpeza. Mas não me parece que isso seja um problema; nós ficamos 1 semana em Earls Court e não pedimos o serviço de limpeza.

Quanto à localização, o Earls Court fica relativamente perto de uma estação de metro, pelo que é fácil depois deslocar-se a qualquer ponto da cidade. E como era bastante mais barato na altura... :)
 

danisofia

Membro Novo
Eu estive na zona de Victoria e aconselho vivamente, porque:
- Pode-se ir a pé até ao palácio de Buckingham, portanto ao centro;
- a estação de Victoria é uma estação principal, onde confluem várias linhas, pelo que se acede a todo o lado sem muitas mudanças;
- o autocarro que faz o transfer para o aeroporto para lá, portanto não há necessidade de, após o avião e o transfer, ainda estar a entrar num 3º transporte para chegar ao hotel.
- por cima da estação há um pequeno centro comercial, com supermercados e comida rápida;
- a estação é linda e merece, por si só, uma visita;
- a rua onde fiquei hospedada, e onde ficam muitos hoteis (é quase porta sim porta sim), é uma rua tradicional de Londres, lindíssima. Os edificios dos hoteis são vivendas antigas recuperadas;
- a proximidade da estação, e a existêncai de muitos hoteis, faz com que haja sempre muito movimento, quer de dia quer de noite, o que constitui sempre uma sensação de maior segurança.

Relativamente à comida, gastei menos dinheiro do que estava à espera. Mesmo nos sítios mais turisticos e centrais, há vários restaurantes de fast food, há também uma espécie de mini-mercados onde se compra a comida embalada (sobretudo saladas, sandes e fruta), oferecem os talheres, e depois é só encontrar um banco de jardim livre e comer...
Pelo que vi, toda a gente faz isso, turistas e londrinos em trabalho.
 

paris princess

Membro Novo
Olá a todos,

Estive a ver o vosso tópico e apesar de ser antigo interessou-me bastante por estou a pensar reservar no easyhotel em londres. Gostaram do quarto? Como se processou a reserva? Depois de efectuarem a reserva no site como confirmaram se estava tudo ok?
Obrigada. Estou cheia de dúvidas.

Boas viagens
 
Top