Novidades

Ajuda Compra de Voos Online

Mytic

Membro
Olá a todos,

Pela 1ª vez vou-me aventurar a comprar viagens de avião online e estou cheia de duvidas, por isso gostaria que "veteranos" neste campo me dessem uma ajuda, é possível?:blink:
Conselhos e/ou pontos em ter atenção na compra?

Por exemplo, não sei se terei de ter cartão de crédito ou visa para efectuar pagamento, pois se for esse o caso... não tenho! Como fazer?

Depois da compra, como proceder?


Obrigada pelas possíveis ajudas!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Mytic disse:
Olá a todos,

Pela 1ª vez vou-me aventurar a comprar viagens de avião online e estou cheia de duvidas, por isso gostaria que "veteranos" neste campo me dessem uma ajuda, é possível?:blink:
Conselhos e/ou pontos em ter atenção na compra?

Por exemplo, não sei se terei de ter cartão de crédito ou visa para efectuar pagamento, pois se for esse o caso... não tenho! Como fazer?

Depois da compra, como proceder?


Obrigada pelas possíveis ajudas!
Olá!

Eu até hoje apenas comprei online uma vez: ida e volta a Londres pela Ryanair.

O processo é simples, mas em Portugal julgo que tens que ter obrigatoriamente C.Crédito (mas isso contorna-se, já te explico como :blink:)

De resto é relativamente simples (se perceberes bem o inglês), apenas te deixo uma dica: não faças reservas com nomes com acentos! Eu coloquei Luís e é foi uma pequena chatisse...

Quanto ao cartão de crédito, se não tiveres podes sempre criar uma conta no MBNet e associá-la ao teu multibanco! Depois crias um C.Crédito virtual e pagas com ele. Esse cartão automaticamente expira após a 1ª utilização! :( Foi o que eu fiz, é mais seguro e tudo, pois limitas o plafond do cartão de crédito virtual ao valor que vais gastar.

Qq coisa apita!
 

Mytic

Membro
Luís,

Com essa explicação parece super fácil.... :blink:
Vou tentar! Obrigada pelo help!:blink:
 
Top