Novidades

Ajuda Barcelona (alojamento sobretudo)

zemiguel52

Membro Novo
Bom dia,

Eu estou a pensar ir a barcelona entre os dias 2 e 5 de Abril próximos (sábado a 3ª feira). Apesar de já ter pesquisado em vários tópicos e ter visto vários locais para ficar, gostaria de saber sugestões vossas acerca de locais para ficar em Barcelona? Gostaria de um quarto duplo (em Hotel ou Hostel) que tenha umas condições "porreiras" e estou a pensar em gastar na estadia até 200€ (3 noites). Já vi vários hotéis de 3* e tal que até pareciam fixes por preços a rondar este valor. Por outro lado, pensei que um hostel fosse mais barato do que realmente é... pelos vistos não arranjo muito menos do que este valor referência que vos indico (200€ - 3 noites) e supostamente são piores que um hotel não é?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos,
 

missdreia

Membro Novo
Olá,

estive em Barcelona no fim de semana de Carnaval e após uma longa pesquisa acabamos por optar pelo hostel chic and basic tallers.
No incio também essa era a minha meta, contudo não é fácil e optámos por alargar um pouco mais e não nos arrependemos.
A meu ver e o que mais me impressionou foi o quarto e as áreas comuns, tal e qual como as imagens do site. Tudo tem um aspecto muito design, clean, acolhedor e calmo. O pequeno-almoço é preparado por nós, existe um Smeg com o básico: fiambre, queijo, manteiga, leite, sumo, yogurte natural; e uma mini cozinha com microondas, torradeira e chaleira. A localização é boa e de fácil acesso ao metro, fica perto da rambla e longe o sufeciente do ruído dela.


Espero ter ajudado.
 

zemiguel52

Membro Novo
Boa tarde,

Neste momento as minhas opções são:
Hotel Hesperia Fira Suites
Hotel Aristol
Hotel Alimara
Residencia Melon District Marina
Residencia Àgora BCN
Amister Barcelona
Sercotel Abbot

Gosto do primeiro por exemplo, no entanto, fica longe do centro e do metro.
Alguém tem feedback acerca de alguns destes?

Cumprimentos
 

missdreia

Membro Novo
Olá,

é pena já estar esgotado:(
Não conheço esses hoteis (só o melon disctrict que também pesquisei) nem o objectivo da viagem. Contudo se a ideia é visitar a cidade (sem carro), quanto mais perto do centro melhor e com uma estação de metro perto, porque vai dar muito jeito para ir para o hotel a partir do Aerobus e visitar a Sagrada Familia e o Park Guell.
 

BEMI

Membro
Olá zemiguel52

Também vou a para Barcelona em Abril (de 20 a 24)

Irei ficar no Barcelo Atena Mar 4* e ficou-me bastante em conta.

Verifiquei agora no Booking que um quarto de casal para os dias que pretendes fica em 247€ no total (Promoção)
 

zemiguel52

Membro Novo
Olá zemiguel52

Também vou a para Barcelona em Abril (de 20 a 24)

Irei ficar no Barcelo Atena Mar 4* e ficou-me bastante em conta.

Verifiquei agora no Booking que um quarto de casal para os dias que pretendes fica em 247€ no total (Promoção)


Olá boa tarde!
Muito obrigado... A questão é que fica muito longe do metro... e isso torna-se complicado, visto que é o meio de transporte que estou a pensar usar.

Obrigado.

Cumprimentos
 

zemiguel52

Membro Novo
Boa tarde,

Neste momento já tenho tudo tratado. Voo dia 2/4/2011 por volta das 12h para Barcelona e vinda 5/4/2011 pelas 21h (Ambos pela Vueling).
Vou ficar no Hotel Acta ink 606. Espero que seja tudo porreiro :D

Posto isto, fiquei com várias dúvidas:
- Estou a pensar comprar apenas um bilhete de 10 viagens, visto que se anda pouco de transportes. O que acham?
- Para ir do aeroporto para a cidade acham preferível o comboio ou o autocarro?
- Para ir ao Montjuïc, qual o melhor meio de transporte? Já vi que o bus turístico lá vai mas gostaria de ir de outra maneira.

Muito obrigado.

Cumprimentos.
 

Mokasx

Membro Novo
Quando estive em Barcelona fiquei no Hotel Amrey Sant Pau ✰✰

É duas estrelas, mas posso dizer que há hoteis ✰✰ em Espanha que equivalem a hoteis ✰✰✰✰ em Portugal.

Gostei bastante da estadia e ficou em conta ;)


Link:
Código:
www.booking.com/[b]Amrey-Sant-Pau[/b]
 
Top