Novidades

Ajuda - American Express

krypton

Membro
Boa noite,

depois de nos últimos anos ter oferecido à minha noiva uma viagem por ano a uma cidade europeia, este ano chegou a altura de visitar Amesterdão!

encontrei um preço que me agrada com partida do Porto em Junho, mas o problema é que o melhor preço que obtive é no site edreams e com o pagamento através do cartão da American Express... se pagar com Visa ou Master Card o preço sobe 70€... um completo exagero!

O problema é que não conheço ninguém com este tipo de cartão, será que existe alguma alma caridosa que me possa ajudar?

Thanks,
Jorge Teixeira
 

TeK

Membro Conhecido
E porque não fazes um American Express Blue? Fiz um no Millennium só para as viagens, não o uso em Portugal para nada e não tem qualquer custo (anuidade, etc).
 

krypton

Membro
Vou passar hoje no Millennium e fazer o cartão.. vamos ver se até lá o preço da viagem não sobe!
Obrigado
 
  • Gostar
Reações: TeK

Rui Araujo

Membro Conhecido
TeK disse:
E porque não fazes um American Express Blue? Fiz um no Millennium só para as viagens, não o uso em Portugal para nada e não tem qualquer custo (anuidade, etc).
Não usas porque? eu uso no continente, sempre são mais 5% desconto.
 

TeK

Membro Conhecido
Rui uma questão de princípio, evito ao máximo tudo o que envolva a palavra "crédito", só gosto mesmo de ouvir falar dela se for nas minhas contas lol
 

ribeiro-mec

Membro Novo
Olá pessoal. Eu estou com problemas na edreams com o cartão da American Express. A certa altura, em meados de fevereiro, o pagamento com o cartão da American Express deixou de ter o desconto nas taxas (cerca de 20€). Alguém sabe o que se passa?
 

krypton

Membro
eu pedi o meu faz agora 3 semanas e até hoje ainda não recebi nada!
quanto as taxas na edreams, não faço ideia!
 

ribeiro-mec

Membro Novo
Boas!! Já está disponível agora o desconto com pagamento através de American Express. No entanto eu não consigo realizar a compra, porque dá um erro. Desde que recebi o cartão não fiz absolutamente nada. A minha questão é a seguinte: É necessário fazer qualquer tipo de ativação do cartão, seja para compras ou para compras não presenciais?
 

Madeirense

Membro Ativo
Vitinhasantana disse:
Eu tb n consigo tirar infelizmente !!! Alguém sabe alguma coisa? Preciso de tirar as minhas ferias :(
Será que não terá a ver com código CVC os american express o código vem a frente uns 4 números na parte da frente do cartão.
 

Vitinhasantana

Membro Novo
Madeirense disse:
Será que não terá a ver com código CVC os american express o código vem a frente uns 4 números na parte da frente do cartão.

Não porque o cartão é mesmo assim, em Janeiro eu tirei viagem para Madrid, deve haver alguma mecânica ou impedimento do site da edreams !!! E também já ouve outras alturas que não dava e de um dia para o outro voltava a funcionar!!!
 
Top