Novidades

Ajuda - Alugar carro em Maiorca

Telma Coelho

Membro Novo
Boas tardes :)
apos muito pesquisar ainda não me consegui decidir por uma rent a car para a minha viagem a maiorca, que é daqui a 2 dias.
tudo o que leio é um terror, tudo a dizer para fugir desta ou daquela rant a car ( e a cada rent a car que pondero pesquiso e todas dizem para fugir) por isto ou aquilo( normalmente do que tenho lido, cobram se por riscos inexistentes , por seguros disto e daquilo,por atraso na entrega do carro quando dizem ter entregue dentro do prazo, e taxas com combustíveis e não devolução de franquias retidas no cartão... é um sem fim de desculpas para sacar dinheiro)
PLEASE
Procuro uma rent a car que não seja mt cara e que não nos tente chular ate aos ossinhos.
que rent a cars usaram e que correu bem.
Obrigado
 

Telma Coelho

Membro Novo
Hugo obrigado pela sua resposta. . por acaso esta a ver esse site e a rent a car GOLDCAR, mas isso é apenas um género de agregador de rent a cars. que companhia usou?
 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Telma
É tipo Agregador de rent a car com protocolos com todas/quase rent a cars existentes ;)
dou lhe o meu ex,,,,Liguei para a rent a car Europcar e o preço que me faziam era substancialmente superior ao que me foi dado por este site(pela mesma companhia) ;)
Esta "rent a car" é de confiança,,,já mais alguns membros aqui do PV alugaram por eles e correu tudo bem ;)
 

ki_ko

Membro Novo
olá telma também vou para maiorcar mas apenas dia 11, das pesquisas que fiz a mais barata foi a goldcar por um desses agregadores de pesquisa, como eu achei que não precisava de carro optei por transfer e depois lá se quiser alugo por um dia, tive com uma pessoa amiga que esteve lá em maio e disse que alugou um por um dia por 40€ sem ser preciso cartão de crédito e com seguro de todos.
das pesquisas que fiz a goldcar com seguro de todos era a mais barata, e tem esta também http://rentacarvanrell.com/en/index.php que já inclui também o seguro de todos, assim não existem surpresas e gastos desnecessários. ah e coloquei sempre a opção de deposito cheio-cheio.
 

Telma Coelho

Membro Novo
obrigado. Ki-ko, eu das outras pesquisas que tinha feito não estava a levar isso em consideração (combustível) logo parecia mais barato mas depois e agora fazendo as contas aluguer (ex 94.80€) +taxa administrativa (+/- 24€) +combustível ( ??? 80€???) acaba por ser o que se paga numa avis ou europcar e estas ultimas parecem me mais confiáveis . neste momento esta que indicou tem preços mais altos (apesar de ter o seguro contra todos os riscos) que na avis ou europcar que estao nos 157
 

Pedro SP

Membro Novo
Olá Telma, há um ano atrás estava na mesma situação que tu.
Se ainda tiveres possibilidade, vai para a Rent a Car Vanrell (a mesma que a ki_ko te sugere).
Pelo menos o ano passado não tinham taxa de depósito, bastava deixares com a mesma quantidade com que o tinhas recolhido, e também não te obrigavam a pagar nenhum seguro extra.
Quando fores levantar o carro dá uma boa vista de olhos para ver se não existem riscos ou mossas, e caso existam alerta o funcionário e/ou tira uma foto com a data para provares que já lá estava.
Quando fores devolver o carro só tens de deixar a chave lá dentro, depois de trancares o carro.
Não tive nenhuma razão de queixa, pelo contrário, apesar das recomendações que os amigos me fizeram (olha bem para ver se não há riscos, etc...) no último dia antes de entregar detetei o para-choques arranhado e quando o estacionei no parque, fui ter com o funcionário alertar para o facto de não ter sido eu a fazer aquele trabalho. Não é que o homem disse que já sabia? E andei em a ver o carro em busca de riscos... e a pensar na praia.
Boas férias e diverte-te.
 

ki_ko

Membro Novo
a vanrell o serviço deles já inclui seguro contra todos riscos, como dizem no site é um serviço sem preocupações, sem taxas ou outros no cartão de crédito ou seja não fica dinheiro cativo (caução) , entrega-se com a quantidade de combustível que nos entregam a nos, neste momento e para as datas de 1-8 um fiat panda fica a 175.

eu não abdicava do seguro , o barato sai caro, já imaginou que alguém lhe bate no carro enquanto dorme? lá se vai a caução que não será menos de 300€/500€ , as vezes por mais 20-30€ mais vale que ficar sem 500€.
mas é apenas a minha opinião , eu gosto de ter tudo controlado e salvaguardado e estar descansadinho.
 

ki_ko

Membro Novo
depois faça um report de tudo.
pelo menos fica descansada quanto a gastos e despesas inesperadas , e sempre tem aqui muitas pessoas no site a dizer que a vanrell é muito boa já vai mais descansada. pelos vistos o parque deles é no exterior do aeroporto ou lá ao lado , mas sempre é melhor pois não tem filas de espera.
Boa viagem e boas férias.
 

Pedro SP

Membro Novo
Telma quando chegar ao aeroporto tem de atravessar uma passagem aérea para o parque de estacionamento, e é no fim dessa passagem que estão as tais cabines.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
já devo ter usado todas as rent a car da europa e todas têm problemas, mas no geral são boas
eu por acaso quando vejo problemas nos carros aviso e tiro foto assim não tem cá filmes
alugar sempre full full ou seja recebe atestado entrega atestado
ter seguro, não por mim, mas pelos artistas que se encontra na estrada

em mallorca ao chegar perguntei que carro me iam dar, o tipo assim para mim, temos aqui uns novos, opel com 100km, é mesmo isso, foi a estrear
 
Top