Novidades

Air Europa

BrunoRP

Membro Novo
Vou viajar para Havana via Madrid, através da air Europa. Nunca viajei com esta companhia e gostava de ter alguma informação a propósito. Por ser charter não sei se tem primeira classe e em caso afirmativo gostava de saber se compensa a diferença de preço.
 

bnuno

Membro
BrunoRP disse:
Vou viajar para Havana via Madrid, através da air Europa. Nunca viajei com esta companhia e gostava de ter alguma informação a propósito. Por ser charter não sei se tem primeira classe e em caso afirmativo gostava de saber se compensa a diferença de preço.
Assim rapidamente...é muito boa e não há motivos para preocupação. Caso já tenhas viajado pela Orbest, a air europa é muito muito melhor inclusive com entretenimento individual. Da primeira classe não te posso falar pois viajei em turística.

Boas férias
 

BrunoRP

Membro Novo
Confesso que fico mais tranquilo com a tua resposta. Já viajei pela Orbest mas foi em classe primium e foi muito bom, alias superou as expectativas ate pk a informação que tinha era muito negativa mas ao contrario das diversas opiniões que pude ler achei muito razoável para um charter. Um pequeno senão no espaço entre bancos, principalmente para pessoas como eu com quase dois metros mas em primeira classe o problema era menos significativo.

Obrigado pela mensagem.
 
Top