Novidades

Air Europa - Viagem para Buenos Aires

Alex81

Membro Novo
Boas.
Primeira viagem com escala grandes duvidas se me puderem ajudar era óptimo, vou para Buenos Aires pela Air Europa com escala em Madrid sendo que o voo Madrid-Buenos Aires pelo que me apercebo será efectuado pela Aerolines Argentinas:
- no bilhete aparece-me uma mala, esta mala é a de porão e posso levar uma de cabine ou só posso levar mesmo uma mala
- se puder levar uma mala de cabine surge-me outra duvida é que a compra da viagem foi á Air Europa que tem como peso da mala de cabine 10Kgs mas a Aerolines Argentinas já só tem 8 Kgs por qual me tenho de regular
- chego a Madrid ás 09h30 e só tenho ligação ás 19h30 tenho de recolher as malas e fazer check in em Madrid ou ao fazer o check in em Lisboa fico despachado
- em Madrid posso sair do Aeroporto
- O bilhete que uso de Lisboa-Madrid serve para Madrid-Buenos ou tenho que imprimir 2 bilhetes
- quanto tempo antes tenho de estar no aeroporto
Obrigado desde já
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em relação às malas e bilhetes é importante saber uma coisa a viagem foi comprada em conjunto (neste caso o voo Madrid-Buenos Aires será operado em code--share com a Air Europa) ou os bilhetes foram comprados em separado?

Á partida consegue despachar logo as malas para o destino final, ao fazer o check-in em Lisboa confirmam-lhe logo se tem de as recolher ou se vão diretas para Buenos Aires.

Pode sair do aeroporto sem problemas, tem só de ter em atenção que ao reentrar convêm dar uma margem de 2h a 2h30 para as formalidades de controlo de segurança e embarque.

Em Lisboa 2h antes da partida do voo deve ser suficiente, se quiser dar mais uma margem para imprevistos, 2h30.

Qualquer dúvida disponha ;)
 

Alex81

Membro Novo
Olá,

Em relação às malas e bilhetes é importante saber uma coisa a viagem foi comprada em conjunto (neste caso o voo Madrid-Buenos Aires será operado em code--share com a Air Europa) ou os bilhetes foram comprados em separado?

Á partida consegue despachar logo as malas para o destino final, ao fazer o check-in em Lisboa confirmam-lhe logo se tem de as recolher ou se vão diretas para Buenos Aires.

Pode sair do aeroporto sem problemas, tem só de ter em atenção que ao reentrar convêm dar uma margem de 2h a 2h30 para as formalidades de controlo de segurança e embarque.

Em Lisboa 2h antes da partida do voo deve ser suficiente, se quiser dar mais uma margem para imprevistos, 2h30.

Qualquer dúvida disponha ;)
Obrigado pela resposta e rapidez.
Em relação á viagem ela foi comprada em conjunto Lisboa-Buenos Aires.
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Alex81 se assim for significa que o voo para Buenos Aires será operado em code-share e se assim for ao fazer o check-in em Lisboa as malas são despachadas de imediato para o destino final e dão-lhe dois cartões de embarque um para Lisboa e outro para usar em Madrid.

Nestes casos por norma também se aplicam os limites de bagagem do voo intercontinental, de qualquer forma se a questão for só os 2kg na bagagem de mão, na Air Europa não costumam a ser muito rigorosos.
 

Alex81

Membro Novo
@Alex81 se assim for significa que o voo para Buenos Aires será operado em code-share e se assim for ao fazer o check-in em Lisboa as malas são despachadas de imediato para o destino final e dão-lhe dois cartões de embarque um para Lisboa e outro para usar em Madrid.

Nestes casos por norma também se aplicam os limites de bagagem do voo intercontinental, de qualquer forma se a questão for só os 2kg na bagagem de mão, na Air Europa não costumam a ser muito rigorosos.
Ok, muito obrigado
 
Top