Novidades

Agosto (segunda quinzena)

JosePedro

Membro Novo
Boa noite a todos!!

Tenho férias marcadas para a 2ª quinzena de Agosto mas não faço a mínima ideia para onde ir :) nem tenho pessoal disponível para ir comigo!!

Gosto 1 pouco de tudo: centros históricos, praia, culturas diferentes, etc.

Aceito sugestões/convites/companhia....

Obrigado,
José Pedro @ Porto (de momento espero!!)
 

loza

Membro Novo
eu tb tou de ferias ness altura e tb tou sozinho.Tenho falado c um interessado de lx:podiamos ir os 3.Eu sou do norte.mandei-te msg privada.Diz qquer coisa p meu mail.
 

laucavalcante

Membro Novo
Olá! Eu também vou ter férias nessa altura e em principio vou estar sozinha. Talvez fosse boa ideia juntar-me;-) Por favor digam-me para onde tencionam ir e quais os gastos aproximados. Obrigada
 

JosePedro

Membro Novo
Olá Lau!! Tenho falado com o Loza e estamos a combinar...mas ainda nada está decidido...Somos ambos do porto (ou perto) e vamos encontrar-nos para falar sobre isso e para marcar. Tu de onde és?? Tens possibilidade de te encontrares connosco esta semana? Envia mail para marcarmos...
 

laucavalcante

Membro Novo
Olá!

Peço desculpa mas só hoje consegui tempo para responder. Na segunda feira a minha irma apanhou uma viagem de ultima hora e por isso vou com ela viajar amanha durante uma semana. Regresso dia 19. Em principio já não ira ser boa altura para voces pois aproxima-se o final de agosto mas, de qualquer maneira, podemos ir mantendo o contacto visto que teno muitas dificuldades em arranjar companhia para as férias. E sim, eu também moro no Porto;-)

Beijinhos e obrigada
Lau
 

loza

Membro Novo
eu tenho férias até final de agosto, pelo que se ainda kiseres ir para algum lado qd regressares ainda há tempo. O nosso amigo disse-me q não vai poder ir. Boas férias.
 

seroli

Membro Novo
Olá,

Eu também tenho férias até dia 29 de Agosto e não tenho companhia. Sou do Porto e talvez seja uma hipótese. Como vos contacto?
 

loza

Membro Novo
Sérgio, vou -te enviar uma menagem privada: v~ºe a tua caixa de mensagens privadas e responde para o meu mail.
 

thinkbrunus

Membro Novo
Olá!

A chegar as desejadas férias da última quinzena da Agosto encontro-me numa situação que ainda não sei para onde vou, apenas sei onde não ficarei, em casa.

Tinha uma viajem combinada com uns amigos e por situações que não controlamos estou a preparar-me para um plano B. Aproveitando este tópico que coincide com a data das minhas férias, tendo em conta que há mais pessoas do que eu imaginava que estão dispostas a viajar e não têm companhia, decidi escrever e quem sabe encontrar alguns conselhos dos mais experientes.

Hoje dia 13 vai ser o meu último dia de trabalho, visto que estou sem companhia para viajar estou disposto a partir à aventura, tenho em mente destinos mais frescos que Portugal. Como gostava muito de conhecer a Holanda, procurei voos low cost e também já me passou pela cabeça meter-me num comboio e fazer o interrail.

No meio disto tudo, o que mais me preocupa é o meu muito fraco inglês aliado ao facto de viajar sozinho...na verdade não sei bem para onde me voltar.

Ficaria agradecido por algumas dicas!
 

thinkbrunus

Membro Novo
Bom dia!

Quanto à minha última mensagem, a situação está resolvida, vou mesmo partir este domingo para a Ilha da Boa Vista.

De qualquer forma obrigado, desejo-vos umas boas férias!
 

seroli

Membro Novo
Boas férias!!!
Cabo verde e Marrocos parece ser os únicos destinos disponíveis, pelo menos no que diz respeito a pacote de férias.
 
Top