Novidades

Agosto - Crianças de 6 e 1 ano

scnb

Membro
Olá,

Tenho duas crianças que, em Agosto, terão 1 ano e 6 anos e começámos a pensar em férias...
Que sítio aconselham? Pensámos em sítios, com distância curta e, claro, praia...

Que praias/locais/hotéis aconselham? Tenho de ter em atenção a alimentação, claro, porque o mais pequenito terá um ano acabadinho de fazer...
Todas as dicas são bem-vindas.

Muito Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Aconselho PORTO SANTO!

São menos de 2h de viagem, estamos em Portugal... O hotel Pestana Porto Santo /Colombus é um hotel óptimo para se ir com crianças e bebés. Tem comida própria para crianças e bebés (sopa de carne, peixe, boiões de fruta...) e a praia é óptima.
 
Última edição por um moderador:

scnb

Membro
Já estive em Porto Santo e adorei. Na altura, só tinha uma criança com 1 ano. Foi 5 estrelas...
O que acho é que provavelmente ficará muito caro, pois é Agosto...

Conselhos precisam-se...
 
Última edição por um moderador:

Berto Lopes

Membro
Eu estive em Tenerife - Riu Buenavista - em Outubro e fiquei muito satisfeito.
Casal com criança de 1 ano ficou por 1100€. O hotel é muito bom pois tem todas as condições (sopa/leite/refeições) para famílias com filhos pequenos.
 

Berto Lopes

Membro
A praia não é grande coisa.
Uma praia pequena com cerca de 30 metros, areia/pedras pretas, mas a agua andava perto dos 25º.
Para entrar na agua tem que levar sapatos mas mesmo assim magoa. Fica mesmo ao lado do hotel.
Em compensação o hotel tem 2 piscinas enormes com espreguiçadeiras e sombras para toda a gente.
 

scnb

Membro
Oh que pena... mas vou investigar...
Queria um sitio com uma boa praia para eles brincarem...
 

Asae

Membro Conhecido
Em Tenerife, as praias de areia branca estão a abarrotar porque as outras são de origem vulcânica (não são praia para crianças). Para ires para lá, aconselho-te a pesquisar bem o local na data que vais ou poderás encontrar imensa gente.

Experimenta pesquisar Palma de Maiorca, Menorca e até mesmo IBIZA fora da zona as discotecas. Tens sempre o Sul de Espanha. ;)
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Bom dia

Aconselho La Manga del Mar Menor.......o problema sera a viagem de carro
Aguas quentes, praia maravilhosa,cidade porreira,e em Espanha por norma as crianças com menos de 7 anos não pagam.
Uma questão de se informar.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,

A zona de Cádiz também é capaz de ser interessante, sul de Espanha, bem mais perto que La Manga del Mar, por exemplo, e tem lá hoteis Iberostar com boas avaliações.

Iberostar Andalucia Playa e Iberostar Royal Andalus.
 

Berto Lopes

Membro
O hotel que referi é muito bom para crianças.
Tem muita animação para grandes e pequenos. Ideal para famílias. Não precisa sair do hotel para nada.
Estou a tentar fazer um report mas não tá fácil arranjar tempo.
 

SoniaCosta

Membro Novo
Eu estive em Tenerife - Riu Buenavista - em Outubro e fiquei muito satisfeito.
Casal com criança de 1 ano ficou por 1100€. O hotel é muito bom pois tem todas as condições (sopa/leite/refeições) para famílias com filhos pequenos.
Deram-me esta semana orçamento para esse hotel,em setembro, de cerca de 1500€ (2 adultos e menina de 4 anos)...fiquei um pouco apreensiva, não sei se é bom, se é caro...ous e espero pela última hora.
 

Berto Lopes

Membro
Não sei em que dia viu, nem de que zona é. Mas estive a ver preços para saída do porto dia 17/09 e tem preços a pouco mais de 1300 €.
O ano que passou comprei a viagem 15 dias antes. Mas os dois casais que foram comigo compraram + de 1 mês antes e pouparam 100€.
Mas se fosse a si esperava mais 2 meses e vai acompanhando a evolução dos preços.
Eu vou tentar fazer um report da minha viagem nos próximos dias, mas se não conseguir mostro-lhe as fotos.
 

SoniaCosta

Membro Novo
A data que me deram é 10/09, 1470€, mas este preço já com desconto de venda antecipada. Por isso é que penso que poderei arranjar melhor. Sim, vou esperar.
Fico agradecida se der report. O hotel era mesmo bom? O ano passado em Gran Canaria ficamos num que deixou muito a desejar...por isso na próxima espero ficar mais agradada.
Obrigado
 
Top