Novidades

Agencia Dominicana Tours

rafix

Membro Novo
boa noite elton
eu tb tenho uma reserva feita pela dominicana tours mas ainda nao recebi os papeis. Como ja os recebeu pode-me ajudar. existe alguma referencia nos papeis ao nº de B. identidade? é que na pré reserva enganei-me num numero de BI, e eles dizem que não ha problema, mas.... nunca se sabe se nao me pode dar problemas mais tarde.
Obrigado
Boas Férias
 

elton

Membro Novo
rafix disse:
boa noite elton
eu tb tenho uma reserva feita pela dominicana tours mas ainda nao recebi os papeis. Como ja os recebeu pode-me ajudar. existe alguma referencia nos papeis ao nº de B. identidade? é que na pré reserva enganei-me num numero de BI, e eles dizem que não ha problema, mas.... nunca se sabe se nao me pode dar problemas mais tarde.
Obrigado
Boas Férias

Claro, que posso, vem referencia o documento de identificação a ser utilizado na viagem, no meu caso passaport, nome e descriçao completa dos transfers

Vem tb o mapa do local, e as condiçoes da venda. No mesmo papel vem o localizador da reserva. As mesmas folhas são para serem impressas e levantar as passagens propriamente ditas no balcao da empresa no aeroporto iberworld/solplan.

Tens de confirmar tudo para um numero de telefone em espanha 24 horas antes do voo.

Espero ter te ajudado,
 

Ruth

Membro Ativo
elton disse:
Claro, que posso, vem referencia o documento de identificação a ser utilizado na viagem, no meu caso passaport, nome e descriçao completa dos transfers

Vem tb o mapa do local, e as condiçoes da venda. No mesmo papel vem o localizador da reserva. As mesmas folhas são para serem impressas e levantar as passagens propriamente ditas no balcao da empresa no aeroporto iberworld/solplan.

Tens de confirmar tudo para um numero de telefone em espanha 24 horas antes do voo.

Espero ter te ajudado,
Desculpe Elton,

Também recebi ontem a documentação da dominicana tours para a minha viagem a realizar dia 25 de abril, mas não encontro lá algo que diga que temos de confirmar o voo 24 horas antes, podes dizer-me onde é que isso está? Não quero ficar em terra :s
 

rafix

Membro Novo
POis nem eu...

Eu também ja recebia a documentação e não encontro nada a dizer isso. Só diz para estar no terminal 1 umas horas antes do voo. Onde esta isso elton? tb vou dia 25 ruth.

obrigado
 

elton

Membro Novo
Ruth disse:
Desculpe Elton,

Também recebi ontem a documentação da dominicana tours para a minha viagem a realizar dia 25 de abril, mas não encontro lá algo que diga que temos de confirmar o voo 24 horas antes, podes dizer-me onde é que isso está? Não quero ficar em terra :s
Esta no documento em pdf vem la a dizer que temos que ligar para confirmar a viagem e dao as horas de funcionamento procura bem que la esta.
 

Misty

Membro
Ola boa noite

Viajei a semana passada para o mexico pela dominicana tours e o que eles querem dizer é para 24 horas antes se quiserem ligar para a companhia liguem para ver se o voo não foi alterado a nivel de horario não tem a ver com fazer reserva, a vossa reserva esta feita foi a minha primeira vez nessa agencia e foi 5 estrelas,
 

sariton

Membro Novo
viagem para cubba

hello pessoal!

Vou para cuba, no proximo mes de junho!
e provavelmente pela dominicatours, tenho é duvidas em relação ao transfer quando chego a varadero para o hotel e depois de regresso a lisboa.
Em relação ao hotel, qual é o melhor?
iberostar 5* ou Paradisus Varadeo 5* ???

thanks kiss :)
 

Liliana28

Membro Novo
dominicanatours

Olá boa noite.

Sou nova neste forum... Estou a pensar marcar viagem para Punta Cana pela DominicanaTours. A minha questão seria se esta empresa era de confiança,mas já pude fazer uma pesquisa aqui no forum, onde pude constatar que maior parte das opiniões são positivas por isso vou arriscar.
A minha outra questão é a seguinte,eu queria sair de Madrid no dia 30-07 e neste momento está uma boa promoção, será que se esperar até o inicio do mês que vem encontrarei uma tarifa mais baixa ou não devo arriscar?

Se alguém me souber esclarecer agradecia.


Obrigado
 
Top