Novidades

Agência de viagens - República Dominicana

quelpl12

Membro
Olá!
Sou novo aqui no fórum e passei a última hora a ler grande parte dos tópicos relativos à República Dominicana, onde planeio passar férias este verão.
Vi que agências de viagens muito faladas aqui e com muito bons preços são a Rotamitica ou a Viajesoloofertas.
Sendo assim, pergunto se recomendam mais algumas agências e as vossas experiências com elas, onde possa encontrar preços e condições mais benéficas para mim do que em grandes agências como a Abreu, etc.
Desde já obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Já reservei pela Dominicanatours, 2 vezes pela Travelwings e este ano acho que vou reservar pela Simartours. Enviei mail para esta agência espanhola e gostei. Foi a que me apresentou melhores preços. Falam muito bem dela no fórum espanhol losviajeros.
 
Última edição por um moderador:

loveparis

Membro
O que eu te aconselho é depois de teres os preços dessas agências online tentar negociar com as agências de espaço físico o melhor preço. Eu consegui que me fizessem igual. :)
 

mpfr

Membro Novo
Boa noite.

Tenho viajado por uma agência local de Coimbra, a Bonsai Viagens. Tratamos de tudo por email, muito rápidos na resposta e sempre dispostos a esclarecer dúvidas e a dar sugestões. Preços muito mais em conta do que comparativamente a outras agências maiores. Há 3 anos que viajo pela Bonsai Viagens e não tenho nada a apontar de negativo.
 

Viagensa4

Membro Novo
Dominicanatours, mas pode sempre optar por uma dica que já lhe deram aqui, tentar negociar, connosco resulta!
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top