Novidades

Agência Cyprus Hotels Guide

tobias

Membro Novo
Olá a todos!

Há muito que não utilizava o portal, contudo preciso da vossa ajuda, isto porque pretendo saber se o site que passo a citar http://www.cyprushotelsguide.net/ vos parece de confiança. Apesar de já ter feito algumas compras on-line, não sou grande fã, e quando opto por esta via procuro sempre sites de empresas conhecidas no mercado. Como estou interessado em ir ao Chipre, após várias pesquisas com inúmeros sites conhecidos, deparei-me com este ao qual submeti um pedido de cotação para o Hotel da minha preferência e ao qual me foi dada uma resposta. Os preços apresentados diferem bastante da concorrência, e quando a esmola é grande o pobre desconfia... A própria resposta aludia a esse facto. Passo a transcrever:


Dear Mr.,
thank you for contacting Cyprus Hotels Guide.
We will try to asist and provide you with as much information as
possible about the Hotels in Cyprus:

We have availability at So Nice BOUTIQUE SUITES Class "5+", Ayia Napa.
Please let me know if you are interested in order to proceed with
booking.

So Nice BOUTIQUE SUITES Class "5+", Ayia Napa:
http://www.cyprushotelsguide.net/so_nice.shtml
rates per ROOM per day on FULL BOARD including:
CTO tax, Municipality Tax and VAT!
Junior Suite Inland View (2 Adults) Euro 134.00
Junior Suite Inland View (2 Adults + 1 Child) Euro 134.00

Note that each hotel requires pre-payment in order to confirm
the reservation (either via the credit card (Visa Card, American Express
or Master Card) only or by bank transfer).
We can also arrange for you a taxi pick up airport-hotel-airport.

Please do not hesitate to contact me for any assistance and
clarification you may require
Most of the time our rates are lower rather than booking directly with
the hotel or with other travel agencies.


SAVE THE CONTENTS OF THE PREVIOUS LETTERS,PLEASE
(Please use the button "reply", not the button"new mail") thank's.

Kind regards,
Reservation Manager
Cyprus Hotels Guide
Mrs. Uliana.



Contactei novamente a pessoa que me respondeu e coloquei várias questões, às quais obtive prontamente resposta.
A todos aqueles mais experientes, especialmente aos moderadores do portal lanço o repto de me ajudarem a indagar mais sobre esta agência on-line. Devo dizer-vos que no site aparece um certificado escrito em Grego com uma data que expirou de prazo. Deduzo que seja o certificado que reconhece a liçença para funcionamento, no entanto restam-me muitas dúvidas.

Aguardo a vossa ajuda.

Até breve!

Tobias
 

ganesh

Membro Novo
Olá a todos!

Há muito que não utilizava o portal, contudo preciso da vossa ajuda, isto porque pretendo saber se o site que passo a citar http://www.cyprushotelsguide.net/ vos parece de confiança. Apesar de já ter feito algumas compras on-line, não sou grande fã, e quando opto por esta via procuro sempre sites de empresas conhecidas no mercado. Como estou interessado em ir ao Chipre, após várias pesquisas com inúmeros sites conhecidos, deparei-me com este ao qual submeti um pedido de cotação para o Hotel da minha preferência e ao qual me foi dada uma resposta. Os preços apresentados diferem bastante da concorrência, e quando a esmola é grande o pobre desconfia... A própria resposta aludia a esse facto. Passo a transcrever:


Dear Mr.,
thank you for contacting Cyprus Hotels Guide.
We will try to asist and provide you with as much information as
possible about the Hotels in Cyprus:

We have availability at So Nice BOUTIQUE SUITES Class "5+", Ayia Napa.
Please let me know if you are interested in order to proceed with
booking.

So Nice BOUTIQUE SUITES Class "5+", Ayia Napa:
http://www.cyprushotelsguide.net/so_nice.shtml
rates per ROOM per day on FULL BOARD including:
CTO tax, Municipality Tax and VAT!
Junior Suite Inland View (2 Adults) Euro 134.00
Junior Suite Inland View (2 Adults + 1 Child) Euro 134.00

Note that each hotel requires pre-payment in order to confirm
the reservation (either via the credit card (Visa Card, American Express
or Master Card) only or by bank transfer).
We can also arrange for you a taxi pick up airport-hotel-airport.

Please do not hesitate to contact me for any assistance and
clarification you may require
Most of the time our rates are lower rather than booking directly with
the hotel or with other travel agencies.


SAVE THE CONTENTS OF THE PREVIOUS LETTERS,PLEASE
(Please use the button "reply", not the button"new mail") thank's.

Kind regards,
Reservation Manager
Cyprus Hotels Guide
Mrs. Uliana.



Contactei novamente a pessoa que me respondeu e coloquei várias questões, às quais obtive prontamente resposta.
A todos aqueles mais experientes, especialmente aos moderadores do portal lanço o repto de me ajudarem a indagar mais sobre esta agência on-line. Devo dizer-vos que no site aparece um certificado escrito em Grego com uma data que expirou de prazo. Deduzo que seja o certificado que reconhece a liçença para funcionamento, no entanto restam-me muitas dúvidas.

Aguardo a vossa ajuda.

Até breve!

Tobias
 

Aninhas04

Membro Ativo
Boas,

Estou a pensar ir ao Chipre e também a pensar marcar no bookcyprus, o meu unico problema é se marco e como ainda faltam 3 meses, por qualquer razão não vá.
Eu ja tive a ler e ao que parece não devolvem o dinheiro , é certo?
,


Olá,


Não conheço o site mas, no ano passado reservei através do site http://www.bookcypru...in/default.aspx pertence ao grupo TUI e correu bastante bem.

Fiquei em Protaras no Capo Bay Hotel, simplesmente espectacular!!!

Espero ter ajudado.

Boa viagem
 

ganesh

Membro Novo
Olá,

Não me recordo bem das condições mas, penso que a penalização dos 100% ocorre com menos de 30 dias da data da reseva, o restante se bem me lembro aplicam 10%.

Poderá consultar os "Termos e condições" para assegurar essa situação, ou então enviar-lhes um mail. São bastante acessiveís, aliás connosco aconteceu uma coisa curiosa e não muito vulgar. Depois de efectuarmos a reserva, surgiu uma promoção "pague BB e obtenha MP", enviei um mail a pedir para aproveitar esta promoção e concederam-nos.

Espero ter ajudado, boa viagem!





Boas,

Estou a pensar ir ao Chipre e também a pensar marcar no bookcyprus, o meu unico problema é se marco e como ainda faltam 3 meses, por qualquer razão não vá.
Eu ja tive a ler e ao que parece não devolvem o dinheiro , é certo?
,
 
Top