Novidades

Agencia 4x4 do Porto

Filipe Oliveira

Membro Novo
Boa noite

Gostaria de saber se algum de vós já viajou com a agência de viagens, 4x4 sediada no Porto e o que têm a dizer sobre a qualidade dos serviços.
Não sou do Porto, descobri a página da internet deles e fiquei abismado com a quantidade de percursos que eles oferecem, alguns dos quais bastante novos.
Contudo não conheço a agência, e apesar de já ter realizado reservas on-line com outras agências gostaria antes de ter algum feedback sobre esta.
Por exemplo no ano passado fui com a Dominicana, mas já tinha boas referência e correu tudo às mil maravilhas.

Agradeço comentários :D

Filipe
 

kl1462832

Membro Novo
Boas.

Conheço duas pessoas que já usaram a 4x4. Uma foi para para o Vietnam/Cambodja, outra foi para a Amazónia, e outras partes do Brasil.

O primeiro só diz maravilhas da viagem. Correu 5 estrelas. Tudo a horas e sem percalços.
O segundo só diz que não quer outra agência. Este segundo, quando marcou 21 dias para a Amazónia, até foi à casa do dono da 4x4 para ultimar os pormenores todos.

Devido a estas duas opiniões, seguramente viajaria pela 4x4.

Espero ter ajudado. Se precisares de mais informação, estás à vontade.
 

armarques

Membro
Olá,

Definitivamente recomendo!

Apenas utilizei os serviços desta agência uma vez em 2005 - foi feito um pacote à medida de 17 dias que inclui Buenos Aires, Cataratas Iguaçu (lado Brasil e Argentina), Rio de Janeiro e Búzios. Ia para lá com uma ideia diferente mas depois de saber o que pretendia escolheu aquele pacote e posso dizer que escolheu muito bem.

Efectivamente o dono é uma pessoa muito acessível, cheio de ideias e com ofertas diferentes do que se vê nas restantes agências - normalmente já conhece todos os circuitos que apresenta bem como os hoteis, restaurantes, espectáculos e excursões que recomenda.

Embora gostasse não é um tipo de viagem que se possa fazer todos os anos já que os preços não são caros para oferta mas altos relativamente ao orçamento que normalmente estabeleço. No meu caso implicou várias viagens de avião.

Tenho ainda uma amiga que todos os anos viaja com eles e é sempre o Sr. Paulo (dono) que lhe faz o percurso (normalmente de 3 semanas).

Espero ter ajudado.
Se os preços e os destinos estiverem dentro do que pretende não hesite e trate de tudo com eles.

Rita
 

tezita

Membro
Boa tarde

Nunca viajei por eles, mas sei que para eles o que está em primeiro lugar é sempre o cliente, ainda que para isso tenham de não ter tanto lucro.
Se quiseremos algo especifico eles andam "seca e meca" mas conseguem.. claro que tudo tem o seu preço
Recomendo :D
 

lufialho

Membro Ativo
Boa...

Tenho andado á procura de opiniões sobre a 4x4...
Também eu me apaixonie pelos programas deles e vou em Março à Austrália com escapadela a Hong Kong e macau na vinda. Contactei primeiro por mail e depois por telefone com a Isabel que tem sido uma querida e nos ajudou a limar umas coisas. Basicamente funciona estilo Lego, dá para alterar os programas que eles apresentam...

Quando voltar logo deixo mais opiniões, até agora correu tudo bem, e o preço está muito bom.
 

Filipe Oliveira

Membro Novo
Boa tarde

Obrigado pelos vossos comentários. Deixaram-me menos temeroso.
Eu lembro-me de aqui há uns anos ter deparado com a página deles, e me ter chamado a atenção pela diferença.
Este ano novamente deprei-me com eles e desta vez o que me chamou a atenção foi a variedade de circuitos, muitos dos quais recentes.
Bem, pensei, nisto de agências o boca-a-boca é o mais importante e se eles estão com tantos circuitos, em princípio a agência tem-se portado bem.
Mas uma coisa sao deduções, outra são experiências, e essas só os vosso excelentes comentários para reforçar a minha ideia.

De facto apesar de ainda não ter viajado com eles até a data só tenho a dizer bem.
Foram rápidos na resposta e quando lhes coloquei pedidos de alteração responderam também prontamente e com o que me parecem ser excelentes sugestões.
Eu pretendo ir 2 semanas, 1 ao Sri Lanka em circuito e outra às Maldivas para praia, e já que são ali pertinho "mato 2 coelhos de uma cajadada".
Seja qual for a agência e o destino que acabe por ir, venho cá dar a minha opinião.

Se houver mais alguém que tenha experiências não se coibam de postar mais opiniões.
:D

Abraço a todos

Filipe :eek:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Eu conheço a Agencia em questão e é de confiança. Tem pessoas muito experientes no ramo e são sérias.

Podem confiar :D


nota: não ganho nenhuma comissão com a publicidade, simplesmente sei que as pessoas que lá estão além dos largos anos de experiencia, já passaram pelos maiores operadores portugueses.

Espero ter ajudado
paulo
 

vitorguimarei

Membro Novo
Com a 4x4 fui ao Brasil de Norte a Sul : Amazónia, Pantanal, Lençois do Maranhão, Iguaçú (Lado Brasileiro e Argentino), Rio de Janeiro.
Na minha opinião é a Agência que mais se preocupa com os clientes e já conheço muitas. Chegaram a ligar-me para o Pantanal para saber se estava a correr tudo bem.
Sem duvida que recomendo.

Vitor Guimarei
 

lidiabranco

Membro Novo
Viagem ao Estados Unidos

Desde há 18 anos, tenho feito 1 ou 2 viagens por ano e já viajei com várias agências. Fiquei satisfeita com algumas e menos satisfeita com outras. Ultimamente tenho viajado com uma agência muito divulgada no mercado, mas nunca inteiramente satisfeita.
Resolvi mudar.
Procurei na net circuitos aos Estados Unidos e, para grande surpresa, deparei-me com a 4x4 viagens. Adorei o site por várias razões mas a primeira foi o facto de estar actualizado. Depois fui consultando e fiquei agradada com a informação geral, a variedade das viagens, a completa informação de cada viagem, percursos, hoteis, preços, enfim, toda a informação que precisava.
A rapidez das respostas aos emails, a disponibilidade para dar qualquer informação, a simpatia da D. Isabel Carvalho (e restantes profissionais com quem tenho falado), o profissionalismo com que trataram de tudo fez-me ficar muito agradada com a prestação do serviço.
Hoje recebi toda a documentação por entrega directa e, estava tudo super explicado, super perfeito.
Agora é só a fazer as malas e curtir a viagem.
Ainda não fui e já estou a pensar na próxima viagem (bom, eu sou assim) :)
Espero que seja o inicio de uma fantástica parceria.
Bem hajam.
Lidia Branco
 

lufialho

Membro Ativo
Boas,
voltei da Austrália e correu tudo lindamente. Todo o apoio dado pela agência, desde a fase da decisão, envio de documentação e apoio durante a viagem (houve greve da British...) foi excelente. Não havia margem para erros...tudo bem organizado...transferes particulares dos e para os aeroportos...
Recomendo: o país e a agência...
 

blue

Membro Novo
Olá Lurdes,

Grande viagem! Aguardamos os pormenores:D

Está na minha lista, mas quando começo a pensar nos detalhes esmoreço um pouco pq não sei bem por onde começar e o que deixar p/ 2ª visita( grande optimista que eu sou)!

Contamos com o REPORT!!!
 

tinocas

Membro Ativo
Fiquei apaixonada pelos programas deles, até para os destinos menos «vulgares».
Pena é os euros andarem curtos!
Se tivesse mais disponibilidade financeira, não exitava, parecem-me os melhores programas do mercado.
 

lidiabranco

Membro Novo
de regresso dos Estados Unidos

Acabadinha de chegar dos Estados Unidos.

Como referi anteriormente (e agora reafirmo), a viagem organizada pela 4x4 foi excelente. Tudo perfeito.
Nos Estados Unidos o circuito foi muito bom, bem organizado apesar de muitos km na estrada (cerca de 3.900 Km para 13 dias... foi sempre a andar).

Para o próximo ano, voltarei a viajar por esta agência.

5 estrelas
Lidia
 

Filipe Oliveira

Membro Novo
Viagem ao Sri Lanka e às Maldivas

Boa noite

Cá estou de novo. Regressei há cerca de um mês da viagem de sonho ao Sri Lanka e às Maldivas que acabei realizando com a 4X4 viagens.
Fiquei de cá vir dar o meu feedback, o que entretanto não sucedeu mais cedo, apenas por falta de tempo.;)

Só tenho que dizer maravilhas da 4x4 viagens. ;)

Tratei de tudo com a agência primeiro via e-mail e mais tarde por telefone.
Todas as minhas questões, e mesmo pedidos de alteração, foram atendidos de forma cordial e eficiente. Todas as questões colocadas foram respondidas com conhecimento de causa. Não pretendo entrar em pormenores para também não tornar demasiado fastidiosa a leitura do meu relato. ;)
Recebemos toda a documentação com grande antecedência e logo com os contactos telefónicos pessoais da pessoa que tratou do nosso processo, de outros responsáveis da agência e dos representantes no Sri Lanka e nas Maldivas, o que nos deixou logo muito agradados.
O programa foi magnífico e os hotéis escolhidos para o circuito do Sri Lanka e estadia nas Maldivas mostraram-se impecáveis.;)
No sábado em que viajámos estávamos com o coração nas mãos porque foi o Sábado em que atravessou o território português uma tempestade com ventos muito fortes (27 de Fevereiro) :eek:

Saímos mesmo antes da tempestade no atingir com a máxima força - só me lembro do Indiana Jones e o Templo Perdido, quando este passa por baixo da porta que se está a fechar:eek:

Quando finalmente parecia que tudo estaria a correr bem, chegámos a Colombo e a mala com a roupa da minha esposa não chegou. ;)
Após uma pequena grande confusão com as linhas aéreas da Qatar para que nos pagassem a indemnização obrigatória que nos fez demorar 2 horas no aeroporto, é que finalmente começámos o circuito.
Tendo dado início ao processo no aeroporto achei que seria melhor ter também se possível o apoio da agência para tentar encontrar a mala que pensávamos nós (e veio a confirmar-se) teria sido extraviada em Doha no voo de ligação. Dado que chegámos num Domingo de manhã a Colombo - Sri Lanka, (madrugada em Lisboa), aguardei que fossem 10 da manhã em Portugal para telefonar ao meu contacto.
Só tenho a dizer maravilhas, apoiaram-nos 100% apesar de ser fim-de-semana, tentaram encontrar junto da Qatar onde se encontrava a mala, ligaram-me de volta...
No dia seguinte recebi uma sms referindo que a cia. dizia que já ter encontrado a mala e para confirmar a recepção da mala o que fiz quando a recebi no final desse mesmo dia.

Já não é a primeira vez que viajo, e também (infelizmente) que me perdem as malas. Mas é a primeira vez que tive este fantástico acompanhamento no sentido de tentar resolver o problema.
Além disso quando regressámos, tínhamos no mail, um pedido por parte da agência de feedback da viagem e se tudo havia corrido a nosso contento.
Que posso dizer mais? Uma experiência sem dúvida a recordar, verdadeiro serviço de pós-venda, enfim, 5 estrelas!!!
Espero regressar com mais tempo para vos proporcionar um cheiro também do encanto destes países.

Mais uma vez obrigado pelo vosso feedback.
A quem nunca experimentou, se tiverem oportunidade viagem com a 4X4. ;)
Espero que esta publicidade não seja tanta que a afluência de clientes venha a degradar o nível de serviço... ;) (brincadeira)
Boas viagens a todos

Filipe Oliveira
 
Top