Novidades

Aeroportos Chiang Mai e Krabi

Margarida R

Membro
Para quem foi a Chiang Mai e Krabi como fizeram para sair do aeroporto e para voltar?
Taxi, transfer, autocarro?
Lembram-se dos valores?
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Eu só estive em Chiang Mai.
Fui de taxi até bem ao centro da cidade. O preço foi 150baht. Não foi preciso negociar, porque se não me engano é um preço estipulado para a ligação aeroporto-cidade (que é bastante curta, diga-se)
 

Isabel A.

Membro Ativo
Para Chiang Mai ainda não vi nada mas, no hotel disseram que é à volta de 200 baht. Para Krabi comprei já o bilhete de táxi do aeroporto até à cidade (krabi Táxi) e ficou 510 baht. Mas já ouvi dizer que há um autocarro que faz a ligação para a cidade, se não me engano, vermelho e que custa 150 baht.
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Para Chiang Mai ainda não vi nada mas, no hotel disseram que é à volta de 200 baht. Para Krabi comprei já o bilhete de táxi do aeroporto até à cidade (krabi Táxi) e ficou 510 baht. Mas já ouvi dizer que há um autocarro que faz a ligação para a cidade, se não me engano, vermelho e que custa 150 baht.
Por acaso o meu hotel na altura também me pediu 200baht (serviço de pick-up do hotel). Contudo, li algures pela net que o preço do táxi é de 150 e resolvi arriscar e ainda bem que o fiz porque o processo é bastante fácil: saindo da zona de recolha de bagagens, damos logo com o parque de táxis e existem pessoas a encaminhar-nos para o nosso táxi :cool:
 

Carl0s

Membro Novo
Em Chiang Mai no aeroporto, que é bem pequeno, tem um quiosque onde compra o bilhete para onde quer ir. Na saída estão lá os motoristas que lhe vão pedir o bilhete. Pode também sair do aeroporto e andando um pouco não vão faltar os transportes típicos ( parecem carros de bombeiros ) onde é só negociar o valor, isto claro se for dia. Eu cheguei já era noite e não arrisquei, comprei dentro.
 

MiguelRosa

Membro
Este tópico vem a tempo. Daqui a poucas horas, por volta das 4 da manhã aqui na Tailândia, vou precisar de apanhar um táxi ou tuk tuk para o aeroporto. Estou dentro do "quadrado" em Chiang Mai. Será que a essa hora andam por aqui taxis ou tuk tuks? Agradeço a vossa ajuda. Obrigado.
 
Top