What's new

Aeroporto Paris Beauvais

Benny

Membro
Boa tarde comunidade! Alguém me pode dizer qual é a forma mais económica de me deslocar deste aeroporto até ao centro de Paris? É que já estive a pesquisar mas só encontro preços carotes (preços em que isso fica mais caro do que o bilhete de avião!).

É que para este aeroporto, além de os preços das viagens desde o Porto serem mais económicos, tem horários espetaculares dos voos em que dá para aproveitar ao máximo o dia de chegada e de partida.

Agradeço ajuda e dicas ;)
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

também vou a Paris brevemente e também andei a pesquisar isso
Existe um BUS que vai até porte maillot e custa 13€ cada trajeto.

Cumprimentos.
 

Benny

Membro
Ola Bruno,

Ya eu depois voltei a pesquisar e encontrei esse tal bus que falas, mas penso que atualmente se paga 15 euros por trajeto.

Na minha opinião é um transbordo um bocado caro, tendo em vista que é um preço semelhante ao trajeto de avião Porto - Paris lol

Bem, mas se é o mais barato terei que me sujeitar a isso ahah
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Já agora, ando a ver hotéis para a minha estadia.
Conhecem algum hotel\pousada\hostel bem central e que não seja muito caro?

Cumprimentos
 

Buga

Membro
Olá,

para comprar os bilhetes, há uma banca mesmo no aeroporto que vende (não há outra forma de comprares). E não há crise de te perderes... o aeroporto é minúsculo.... tens obrigatoriamente de passar pelo local. Depois de comprares deves sair e virar à esquerda, caminhas uns 100 metros e apanhas o Bus. No meu caso apanhei uma fila enorme (cerca de 70 pessoas à minha frente). obviamente 1 autocarro não chegou, mas depressa chegaram mais 2 para fazer frente a tantos passageiros. O tempo de espera foi cerca de 30 minutos.

A viagem é tranquila, quase sempre em auto-estrada.

Em Porte Maillot os autocarros entram numa espécie de parque de estacionamento, onde existe um quiosque que vende bilhetes. No entanto julgo que é possível comprar ida e volta (não há nada nos bilhetes que indique a hora... é quase apenas uma prova de compra).

espero ter esclarecido

cumprimentos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
BrunoSilva534 said:
Bom dia,

não sabes se comprarmos ida+volta fica mais barato?

Obrigado pelas dicas.

Cumprimentos.
Boas

O preço e o mm ...comprando so ida ou ida e volta..sempre 15€(salvo erro) por trajecto e px
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Ok.
Tenho mais uma dúvida referente ao metro, em porte maillot tem algum gabinete de apoio ao turista onde se pode comprar os bilhetes de metro? Pergunto isto porque as máquinas automáticas não devem ter opção de selecionar outra língua e eu não sei falar francês, só inglês e português.

Cumprimentos.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

comprei dois bilhetes para ir da cidade para o aeroporto Beauvais, mas no bilhete não diz que é referente a Porte Maillot - Aeroporto, a única coisa que diz é :

DATE DU VOL : ##/02/2013
VOL :
PORTO.


É normal?

Cumprimentos.
 

roller

Membro Conhecido
A questão acima foi movida para este tópico já existente, acerca deste aeroporto, de modo a teres uma resposta rápida. ;)
 

dvdribeiro

Membro Novo
Boa noite caros, reservei voo na Ryanair para Beauvais mas esqueci-me de incluir os transfers de/para o aeroporto antes de ter feito o checkin. A minha dúvida é se posso comprar os bilhetes de BUS no aeroporto quando chegar ou se é preciso compra-los antes via web. Encontrei este site, alguém sabe se é o recomendado?

http://tickets.aeroportbeauvais.com/Panier.aspx

Obrigado.
 

Buga

Membro
Olá,

para comprar os bilhetes, há uma banca mesmo no aeroporto que vende. E não há crise de te perderes... o aeroporto é minúsculo.... tens obrigatoriamente de passar pelo local. Depois de comprares deves sair e virar à esquerda, caminhas uns 100 metros e apanhas o Bus.

espero ter esclarecido

P.S. o bilhete é quase um recibo. Não indica lugar no Bus, nem hora. É normal haver fila para o autocarro. Quando há muita gente depressa chegam outros autocarros.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

o bilhete custa 16€ cada sentido.
No aeroporto enquanto te diriges para a porta de saída passas pelo balcão de venda de bilhete. Podes comprar ida+volta.
Quando sais para o exterior ilha para a tua esqueda e a 100m vês os autocarros.
Em Porte Mailllot também podes comprar o bilhete. Tens um balcão e uma máquina para comprar.
Cada voo têm um horário e eles dão sempre prioridade aos passageiros daquele voo. Se sobrar lugares aí eles deixam ir.

No aeroporto os voos para o Porto são realizados a partir do Terminal 2 (T2).

Cumprimentos.
 

LEODAN

Membro Ativo
BrunoSilva534 said:
Olá,

o bilhete custa 16€ cada sentido.
No aeroporto enquanto te diriges para a porta de saída passas pelo balcão de venda de bilhete. Podes comprar ida+volta.
Quando sais para o exterior ilha para a tua esqueda e a 100m vês os autocarros.
Em Porte Mailllot também podes comprar o bilhete. Tens um balcão e uma máquina para comprar.
Cada voo têm um horário e eles dão sempre prioridade aos passageiros daquele voo. Se sobrar lugares aí eles deixam ir.

No aeroporto os voos para o Porto são realizados a partir do Terminal 2 (T2).

Cumprimentos.
CHAMADA DE ATENÇAO

O ULTIMO TRANSFER DA NOITE DE PORTE-MAILLOT PARA BEAUVAIS SAI SALVO ERRO AS 19.45 , JA CHEGUEI UMA VEZ ATRAZADO E DEPOIS TIVE DE IR DE TAXI ATE AO AEROPORTO E FICOU A BRINCADEIRA EM QUASE 200€ .
TENHAM MUITA ATENÇÃO A ESSE PORMENOR PARA NAO TEREM UMAS FERIAS DESAGRADAVEIS E UM BOM BOCADO MAIS CARAS
 

Jet

Membro Ativo
Os horários estão no site. De qualquer forma eles garantem sempre transfer 2h antes do vôo.
 
Top