Novidades

Aeroporto Palma de Maiorca

nelson_duarte85

Membro Novo
Boas malta,
Estive á conversa com várias pessoas que já viajaram para Palma de Maiorca, e todas elas dizem que, quando se chega lá tem de se percorrer a correr (mesmo) o aeroporto quase todo á procura do local de desembarque das malas, a fim de evitar de perder as mesmas. Alguém confirma esta situação?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Nelson

Em stembro ultimo estive em palma,realmente é 1 pequeno esticao(+ ou - 5 mnts) ate a zona do desembarque das malas,mas em relaçao a ter q ir a correr ,n confirmo essa situaçao,pq fui devagarinho ate a zona e uando cheguei elas(malas) ainda nem tinham começado a ser desembarcadas,ainda tive q esperar pra aí uns 10 mnts antes q elas comecassem a sair.
Se tive sorte ñ sei,mas estavam outras pessoas de outros vôos q tbem tinham chegado quase a mesma altura q nos,q tbem estavam a espera das malas.
Espero ter ajudado
 

Bee

Membro Conhecido
Bom Dia ;)

Quando fui a Maiorca mal saímos do avião tivemos autocarro que nos levou até à zona de recolha de malas. Se andamos 5minutos a pé foi muito.
No que se refere às malas não tivemos qualquer problema... aguardamos um pouco já que como podem imaginar em Agosto o aeroporto de Maiorca está a bombar mas nada de anormal.
Pelo que me apercebi ninguém teve problemas com as malas.
 

Bee

Membro Conhecido
Na parte de fora estão funcionários dos vários operadores/agências.
Convém que te informes qual o operador que está a tratar da tua viagem... ao saíres dirigiste à pessoa que tiver um placa com o nome do operador e depois eles é que te dizem para onde tens de ir.
 

SBviagens

Membro Novo
Sim, só há uma saída... Depois é só estar atento à pessoa que tem a placa do operador! Ela indica tudo direitinho :D

Boa viagem!

SaraB
 
Top