Novidades

Adaptador de Tomada

Boa tarde,

O que aconselham a levar para garantir que os carregadores dos equipamentos funcionam? Vou concretamente para o Catalonia Playa Maroma.

Queria comprar online para ficar mais barato pelo que queria comprar com antecedência.

Obrigada, desde já
 

NAM

Membro Ativo
Boa tarde,

O que aconselham a levar para garantir que os carregadores dos equipamentos funcionam? Vou concretamente para o Catolonia Playa Maroma.

Queria comprar online para ficar mais barato pelo que queria comprar com antecedencia.

Obrigada, desde já
Boa tarde.
Os quartos do Catalonia Maroma estão equipados com tomadas europeias e tomadas USB. Não necessita de levar adaptador.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Boa tarde.
Os quartos do Catalonia Maroma estão equipados com tomadas europeias e tomadas USB. Não necessita de levar adaptador.
Olha que boa informação! :)
Pensei que as tomadas por lá fossem as US... Sendo assim não levarei os adaptadores :D

Geralmente costumo mandar email a perguntar... Mas desta vez ainda não o tinha feito... Sendo assim já nem pergunto! :)
 

rum

Membro Conhecido
Há tomadas com o formato Europeu, mas julgo que é só uma por quarto e na casa de banho o que só permite ligar um equipamento de cada vez. Quando estive lá era assim. Apesar de as tomadas serem fisicamente compatíveis com as fichas dos nossos equipamentos a voltagem é diferente mas isso também não é problema para os equipamentos atuais já que estão preparados para várias voltagens.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @Mariana Marques 2 ,

Vi num destes dias a passear por uma rede social, uma coisa que me pareceu interessante...
90% das televisões dos hotéis são "novas" e por isso têm na parte de trás uma porta USB.. pode resolver o seu problema ou pelo menos ser mais uma alternativa.
 

cilinha

Membro
Alguém me sabe dizer se no Riu Yucatán existem tomadas com formato europeu? E, se não houver, que tipo de adaptadores é que tenho de comprar?
Obrigada.
 

Snider

Membro Conhecido
Comprei uma coisa destas na amazon, e é 5 estrelas ;)
LINK
PS: É estranho não estarem a entregar agora para Portugal esse adaptador. Na altura deu...
 
Top