Novidades

Aceitam-se sugestões de férias....

hfeliciano

Membro Novo
Bom dia , aceito sugestões para férias.... Praia.... 2 adultos + 1 Criança 3 anos.
Já conheço:


México
Menorca
Palma Maiorca
Alcudia....

Orçamento 1200€ Aguardo as vossas sugestões. Cumps
 

LIGIA

Membro
Esqueci-me de dizer... Junho ou julho, penso que junho seja mais em "conta"
Em Junho consegues férias bem em conta!!! Como colocaste este tópico no forum Europa presumo que queiras um destino na Europa! Nessa altura consegues promoções para as baleares ou canárias em conta (no ano passado fui para Maiorca por 300 € TI, sem grandes luxos mas deu para gastar mais um pouco no aluguer de um carro que nestas ilhas é obrigatório. Como vais com uma criança se calhar preferes um hotel melhor e não sair muito das imediações, mas mesmo assim aconselharia Ibiza ou Sardenha, que tens a possibilidade de seres tu a tratar.
Se pretenderes descanso e praia sem sair muito do lugar vê um destino que andam a vender agora - SAIDIA - não é um destino ideal para quem gosta de conciliar descanso com cultura mas para as crianças é muito bom, pois vais em regime TI, tens boas piscinas e boa praia e está apenas a 1h de viagem.
 

Nando1143

Membro Novo
Boas!

Esse orçamento é para os 3?

Na Europa sugiro a costa Croata que é magnífica (Hvar e Dubrovnick são fantásticos). O único problema (que para mim não o foi mas acredito que para muita gente, principalmente com crianças, o seja) é a falta de areia, já que a água tem uma coloração muito bonita e a temperatura 2 a 3º superior ao Algarve. O melhor que se pode encontrar é pedra pequena.
Sul de França é interessante se bem que caro para o que apresenta. Itália também deve ter praia lindas.
Depois (e talvez a melhor opção para vocês), há as ilhas Espanholas que penso que têm condições ótimas e preços bastante acessíveis (já ouvi falar muito bem de Formentera que é colada a Ibiza mas mais calma).
Também me lembrei do norte de África tem praias muito boas (onde se inclui Saïdia como foi aqui sugerido) mas, com a actual situação político-social não acho que seja muito boa ideia. Até Junho pode melhorar mas, pelo sim pelo não...

Cumprimentos e boa sorte na escolha.

P.S. - Percam algum tempo na escolha e planeamento da viagem. Eu costumo planear as minhas e é algo que me dá imenso prazer.
 
Top