Novidades

Acampamento no Sul de Espanha

nova

Membro
olá pessoal!

estou mal de finanças, mas ainda tenho uma semaninha de férias e achei que o que ficava mais em conta seria acampar (aceito sugestoes caso achem o contrario), falo no sul de Espanha pq eu sou do norte, ficaria mais barato em viagens!
O que procuro é praia e algumas actividades talvez :S
Alguem já acampou no sul de Espanha? Onde? Fica caro? será melhor em Portugal?
Alguma sugestão? Agradecia :huh:

Obrigada

Beijinho Paula ;)
 

andre

Membro
ola ,
já acampei em espanha e posso dizer que existem parques de campismo exelentes e os melhores de lá ,são muito superiores aos de portugal . estive no parque " excalibur "em benidorm e adorei . o único problema ,é que o chão em espanha é muito duro e não é fácil a colocação dos ferros para prender as tendas . de resto , o parque é 5 estrelas . além disso ,tem várias opções em relação a preços ,pois existem muitos campismos em espanha . se a intenção é poupar , é sempre uma questão de verificar antes os preços ...ás vezes encontra se apartamentos ao preço de campismos ...caso seja essa uma opção ,aconselho a zona de "peñìscola " oropesa del mar " etc ..
 

PaulaSp

Membro Novo
Campismo em Espanha

ainda não estive em nenhum destes, registei-os para os visitar em breve e por que me foram aconselhados. As opiniões de pessoas que foram para lá, pareceram-me razoáveis, mas isto é como tudo não é? O que agrada a gregos, não agrada forçosamente a troianos!!!
 
Top