Novidades

Acabei de chegar da Jamaica

Boa viajante

Membro Novo
Parti no dia 27 de Julho para o Hotel Iberostar Rose Hall Beach e cheguei no dia 4 a Portugal.
Jamaica é linda e possui muitas coisas para visitar. Ys Falls, Dunn's Falls, Mayfileds Falls, Martha Brae (rafting), praia de Negril, Ricks Café, Ochos Rios, Flamouth, Lagoa Luminosa, centro do Montego Bay. Apesar das informações sobre os perigos de assaltos, optei por alugar um táxi com um outro casal, ficando o aluguer de dois dias aproximadamente por 380 euros.
No primeiro dia optamos por ir às Ys Falls, Negril e Rick's Café. No segundo dia fomos a achos rios onde de manhã fomos a uma paraia de pescadores e brincamos com as crianças, almoçamos no café do irmão do Bob Marley que fica no centro. Á tarde fomos a Martha Brae (rating líndíssimo onde os capitães fazem trabalhos à mão onde não se encontra em mais nenhum lado da Jamaica. Ao final da terde fomos a uma praia de residentes (pescadores) líndissima e à famosa lagoa luminosa.
Os Jamaicanos são na sua maioria simpáticos e No problem. Os nossos finais de tarde sempre que possível era ficarmos a tomar banho na praia do hotel, onde coversávamos com o Flames, um Jamaicano que ganhava a vida a vender Marijuana mas que era bastante simpático. Quanto à marijuana não há qualquer problema pois basta dizer que não querem e eles não chateiam.
 

lilacram

Membro Novo
Concerteza viajamos no mesmo dia e no mesmo voo, só que nós estivemos no gran Bahia Principe....e adorámos....
Mais tarde farei um report mais completo e com fotos......

Continuação de boas viagens.....
 

JoanaS

Membro
Olá,
Que tal as excursões valem apena? quanto custaram??
O tempo como estava?
Eu em Outubro vou la, gostava de ter o maximo de informaçoes possiveis hehe =)
Se poderes poe umas fotos.
 

lizzy

Membro Novo
Eu também fui para a Jamaica a 20 de Julho para o Riu Negril. Concordo plenamente contigo a Jamaica é fantástica e de forma alguma devemos comparar com outros destinos das caraibas. Os Jamaicanos são muito simpáticos mesmo. Negril é sem dúvida a melhor zona de praia com as águas das mais cristalinas. Escolhemos esta zona da Jamaica por ser mais tranquila e queriamos mesmo muito descansar com boa praia e foi sem dúvida a escolha acertada.
A animação do hotel era mesmo muito boa.
Fomos ao mercado tradicional de Negril eramos os unicos turistas lá e apesar do aspecto humilde do mercado os comerciantes foram muito acolhedores e amáveis. Conhecemos o Tonye que nos fez uma obra de arte como recordação do seu país.

Aconselho vivamente este destino.
 

calu

Membro Conhecido
São 54 dolares por pessoa ou 50 EUR (é a inflacção :) ). As crianças pagam o mesmo :) :D
 

calu

Membro Conhecido
Á saída, quando voltamos para Portugal. É no balcão de checkin, ou seja, quando estamos na fila, antes de nos deixarem ir para o balcão de checkin, têm outro balcão onde se faz o pagamento. A fila é unica, ou seja, é a mesma fila do check-in do vôo.
 

Bee

Membro Conhecido
Obrigado pela tua descrição da Jamaica e pelas dicas de locais a visitar.
Umas fotos é que vinham mesmo a calhar :D

Permitam-me ser mazinha mas tenho de dizer:
Boa viajante disse:
Quanto à marijuana não há qualquer problema pois basta dizer que não querem e eles não chateiam.
Mas quem é que disse que não queremos????:):) :);):D:D
(E para que não restem duvidas... Eu não quero mesmo_Obrigado)
 

calu

Membro Conhecido
Débora, já que tocas nesse ponto, deixa-me dizer uma coisa:
caso haja por aí algum curioso ou apreciador e que, após experimentar, considere trazer um pouco para Portugal, não se lhes meta isso na cabeça porque pelo menos no nosso vôo, eles revistaram a vasta maioria da bagagem de mão do pessoal (bolsas, malinhas pequenas, etc).
 

Bee

Membro Conhecido
Ola Carlos,
A mim não me passaria tal coisa pla cabeça (nem fumar, quanto mais trazer) mas fazes muito bem em deixar o alerta;)
Ja agora alguns dos que viajaram contigo traziam marijuana??
 

calu

Membro Conhecido
Debora_F disse:
Ola Carlos,
A mim não me passaria tal coisa pla cabeça (nem fumar, quanto mais trazer) mas fazes muito bem em deixar o alerta;)
Ja agora alguns dos que viajaram contigo traziam marijuana??
Que eu tenha visto, não.
 
Top