Novidades

Acabar a viagem durante escala

RMain

Membro Novo
Olá boa tarde,

Estava a ver viagens de Viena para Portugal e, na mesma data para Lisboa e Porto deparei-me com o seguinte:

Viena - Porto (c/ escala em Lisboa): preço mínimo 72e

Viena - Lisboa: Preço mínimo 200e


Ambos os voos são operados pela TAP. A mim dava-me mais jeito em termos de transportes acabar a viagem em Lisboa. Só tenho bagagem de mão.

Será que é possível, sem consequências, comprar a viagem com destino ao Porto e sair na escala em Lisboa?!
 

Mike85

Membro Novo
Vou aproveitar este tópico para uma questão semelhante...Eu tenho uma viagem marcada na Tap para Nova York em que vou fazer Porto-Lisboa-Newark mas sendo o voo Porto -Lisboa de manhã cedo e eu tendo oportunidade e preferir ir para Lisboa de comboio no dia antes dará problemas depois embarcar no voo Lisboa-Newark?
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Mike, a não comparência no voo Porto - Lisboa implica o cancelamento do resto da viagem. O melhor é questionar a companhia mas é quase certo que não dará.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Vou aproveitar este tópico para uma questão semelhante...Eu tenho uma viagem marcada na Tap para Nova York em que vou fazer Porto-Lisboa-Newark mas sendo o voo Porto -Lisboa de manhã cedo e eu tendo oportunidade e preferir ir para Lisboa de comboio no dia antes dará problemas depois embarcar no voo Lisboa-Newark?
Olá...

Eu tinha uma situação parecida e consegui dar a volta mas tive bastante sorte... Vivo a 20 minutos do Porto. No meu caso o voo era MAD - OPO - EWR, a Tap alterou o horário do voo MAD - OPO, atrasou 2 horas... informei a TAP que com esse horário não dava para mim e se poderia anular a primeira parte do voo e entrar directamente no Porto... eles disseram que faziam essa alteração mas não devolviam qualquer quantia, aceitei na hora.. :) a minha ideia seria fazer o voo do Porto para Madrid no dia anterior... mas ainda não tinha comprado esse voo... O voo directo do Porto para NY estava 2 x mais caro que o Voo MAD - OPO - NY, de notar que o voo OPO - NY era o mesmo que comprado sozinho custaria o dobro.
 
Última edição por um moderador:
Top