Novidades

Acabadinha de chegar do México

armarques

Membro
Olá sofia m,

Estive no México este ano e os preços que me deram o CocoBongo Playa del Carmen eram bastante mais elevados... tanto que até nem fui....

Aqui ficam os preços que me deram: compra antecipada no hotel 55 dólares (com transporte - o regresso era às 3 da manhã); compra no próprio dia e no local 65 dólares.

Rita
 

turista anonimo

Membro Novo
armarques disse:
Olá sofia m,

Estive no México este ano e os preços que me deram o CocoBongo Playa del Carmen eram bastante mais elevados... tanto que até nem fui....

Aqui ficam os preços que me deram: compra antecipada no hotel 55 dólares (com transporte - o regresso era às 3 da manhã); compra no próprio dia e no local 65 dólares.

Rita

boas,
esta compra antecipada é o preço tanto para homem como mulher? Já agr sabes se a venda antecipada da entrada c bar aberto mas sem o transporte (visto q del carmen é prox da zona dos hts da riviera) é mais barato?

obgdo abrço
 

armarques

Membro
Acho que não.. o meu hotel ficava em riviera maya (playa maroma) mas a cerca de 20 km da playa del carmen. Acho que o transporte era uma cortesia que eles tinham.

De qualquer maneira é uma questão de veres quando lá chegares - de certeza que andam pelo hotel a fazer publicidade.
Numa ida a playa del carmen durante o dia perguntei preços nos postos que o coco bongo lá tinha e não eram muito diferentes dos do hotel.

A entrada além de bar aberto (não sei se até determinada hora ou apenas parte da noite já que no caso de te levarem ao hotel sais de lá às 3 mas a festa ainda continua) e espectáculo.
 

sofia m

Membro Novo
Oi.Os preços para o Coco Bongo variam conforme a hora a que compras.Qto mais perto da noite,mais caro fica.E claro,têm de regatear.Se o fizerem e forem um grupo grande(eramos 8)eles fazem "desconto".:p
 

InesCosta

Membro Novo
sofia m disse:
Olá.Eu tbm vim no voo da Orbest.Em relação a transportes para a Playa del Carmen...a pé é um bocado longe.O melhor é o taxi.Eu o máximo que paguei foi 100 pesos a dividir por 8 pessoas. Bus não há de noite e sinceramente acho preferivel ir de taxi.Até para ir a Xcaret e Coba ou Tulum(a unica que fizemos com operador foi a Chichen Itza)Xcaret fica a 5/10 min do Iberostar Quetzal/Tucan.Não vale a pena irem pelo operador.O bilhete são 90 dolares na entrada.Eu acho Inês,que tu vais gostar do hotel.Eu gostei muito e não conheci nenhum português que lá estava,que não gostou do hotel.Eu vou ver se ponho umas fotos.Entretanto só fiquei com as do telemóvel(como ficámos sem máquina):p e estou á espera que o outro casal que foi connosco me envie por email mais algumas.Assim que as tenha ponho aqui.
Oi Sofia!
Tenho mais uma questão em relação ao Iberostar Quetzal: o hotel disponibiliza toalhas para a praia ou é necessário levar?
Obrigada!
 

sofia m

Membro Novo
E tenho muita pena,mas estas são as que estão melhor.Foram tiradas com o tlm,pq as boas ficaram no México...:blush:,na nossa máquina que ficou por lá...agora elas estão é minúsculas...eu já não tenho jeito para reports,com umas fotos destas então...desmoraliza qq um...:)
 

sofia m

Membro Novo
Olá Master.Olha,eu fui por 700 e poucos € com tudo incluido.Foi uma promoção.E foram estes preços pq o pessoal estava com medo de gripe A,pq habitualmente para o México é o dobro.E este Iberostar não é barato,mas vale a pena.Qdo lá estive(em Agosto),parte do hotel estava fechado,daí estas promoções óptimas.Mas tive uns amigos que foram agora em Outubro pelos mesmos valores,e o hotel já estava cheio de gente...tanto que já voltaram a subir os preços:(.Mas há sempre umas promoções em cima do joelho e se tiveres disponibilidade de dias,vale bem a pena esperar.
 
Top