Novidades

a procura do sol

jota

Membro
boas, estou um bocadinho farto de chuva, por isso estou a planear uma viagem em busca desses raios de sol...so que como estou a pensar em viajar entre os finais de janeiro e fevereiro (altura de boas promocoes) nao tenho companhia para ir porque ninguem quer tirar ferias nesta altura...e tb algma falta de dinheiro...eh!eh!
por isso deixo aqui o meu convite se alguem tiver com a mesma ideia...podemos ver se e boa ideia ir juntos nem que seja p aproveitar os descontos de acompanhante...a minha ideia e ir para as caraibas...a republica tem bons precos (750 +-) tb se pode ver cuba e jamaica (800 / 900).digam qq coisa-
VIVA O SOL
qq esclarecimento
jota.madeira"gmail.com
 

sa3nt

Membro Novo
tens ferias quando...?

quando estás de ferias...? tava a pensar ir a punta cana ou cuba em janeiro ... abraço.
 

sa3nt

Membro Novo
:)

até gostava de ir ao México mas 25 de Janeiro é muito tarde para mim...de qualquer maneira uma boa viagem..... :p
 

jota

Membro
boas

ola, eu tou a pensar em ir 23 janeiro tenho um bom preco p single 870 p brisas del caribe em varadero.nao consigo ir mais cedo que isso por causa do trabalho.
cumps
 

ritalee

Membro Novo
Olá!
Não podes adiar até Fev e aproveitar a tolerância do Carnaval?
Já conheço a Republica, mas só a ideia de fazer praia em Fev na Jamaica ou Cuba parece-me genial.
Beijinhos!
 
Top