Novidades

A importância da Viagem

Sunset

Inativo
:thumbdown:
Cid: só pode ser para rir porque essa é a função dos palhaços. complemento o que disseste com dois proverbios populares muito adequados:

vozes de burro não chegam ao céu... pelo menos ao dos destinos onde quero ir...

Os cães ladram e a caravana passa.. a fronteira lá para fora.
Eu estava à espera da tua reacção ... :devil:

essas 2 são boas... para mim vai de frosques ... :thumbdown:
 

Bee

Membro Conhecido
O que disseste enquadra-se perfeitamente no tópico...
Também a mim não passaram despercebidas tais afirmações e mesmo no facebook fiz comentários bem mais agressivos que os teus...

Estas falsas moralidades hipócritas comigo não resultam. Este tipo de proteccionismo pode ter um efeito terrível sobre a nossa economia. Imagina o que é os ingleses aconselharem a que não se viaje para Portugal, como resposta a este apelo...

Acredito que viajar possa ter uma imagem mais negativa por conta de tais posições dos "sr. Presidente", que já não é a 1ª vez que as faz...

A minha resposta é simples... ainda posso fazer muitas viagens até conseguir gastar o mesmo que ele gastou na última viagem que fez aos açores, em férias, com a familia, com o séquito que o acompanha para todo o lado (e não são poucos). Ah claro... tudo por conta do orçamento de um país em crise. Férias cá dentro? não tenho uma mansão na urbanização da coelha, porque não tinha amigos no BPN, como ele. Se tivesse até admito que podia fazer férias cá dentro...
Tu e o teu mau feitio :devil: :lol:

Complemento por citar Oscar Wilde, escritor irlandes "Viajar é quebrar tabus"
Simplesmente há quem não os queira quebrar!!!
 

Armageddon

Membro
Amigos, não querendo iniciar um novo tópico, venho-vos escrever neste. Algum de vocês já viajou simplesmente, sem destino? So pelo simples prazer da viagem? Correndo o sério risco de a partir de Janeiro estar desempregado, se isto vier a acontecer, estou a pensar (com algum/pouco dinheiro que juntei) simplesmente viajar. Sem destino, sem datas, sem planos. Algum de voces ja fez isto? ABraço à comunidade.
 

TeK

Membro Conhecido
Amigos, não querendo iniciar um novo tópico, venho-vos escrever neste. Algum de vocês já viajou simplesmente, sem destino? So pelo simples prazer da viagem? Correndo o sério risco de a partir de Janeiro estar desempregado, se isto vier a acontecer, estou a pensar (com algum/pouco dinheiro que juntei) simplesmente viajar. Sem destino, sem datas, sem planos. Algum de voces ja fez isto? ABraço à comunidade.
Oi, nunca o fiz, mas percebo onde queres chegar, no entanto, para que tal aconteça vais ter que definir um ponto de partida, isto é, um destino inicial, fora daqui e depois vais ter sempre que ir fazendo o mesmo, mas em cima do joelho, mesmo viajando à deriva, temos que ter sempre um pouco de organização, diria mais, que só faz isto quem for muito bem organizado ;)

Cumpts
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Amigos, não querendo iniciar um novo tópico, venho-vos escrever neste. Algum de vocês já viajou simplesmente, sem destino? So pelo simples prazer da viagem? Correndo o sério risco de a partir de Janeiro estar desempregado, se isto vier a acontecer, estou a pensar (com algum/pouco dinheiro que juntei) simplesmente viajar. Sem destino, sem datas, sem planos. Algum de voces ja fez isto? ABraço à comunidade.

Irá ser uma aventura e peras.

Boas viagens.



Abraço
 
Top