Novidades

8-15 de Dezembro - Bruxelas/Amesterdão

Sisse

Membro
Ora viva,

Mais uma vez quero viajar, mas os meus amigos não têm disponibilidade (tempo e dinheiro) para me acompanhar). Portanto se alguém estiver sozinho e me quiser acompanhar...

Voo da Ryanair - 8 a 15 de Dezembro (Faro Bruxelas - ida e volta) 43 euros.

Como Bruxelas fica a cerca de 190kms de Amesterdão, tenho em mente apanhar um bus da Eurolines e ir até Amesterdão (o binhete de ida e volta fica em cerca de 25 euros.

O alojamento, ficara em cerca de 300 euros, segundo as pesquisas que fiz no booking...

Se alguém estiver interessado, contacte-me
 

Sunset

Inativo
Ora viva,

Mais uma vez quero viajar, mas os meus amigos não têm disponibilidade (tempo e dinheiro) para me acompanhar). Portanto se alguém estiver sozinho e me quiser acompanhar...

Voo da Ryanair - 8 a 15 de Dezembro (Faro Bruxelas - ida e volta) 43 euros.

Como Bruxelas fica a cerca de 190kms de Amesterdão, tenho em mente apanhar um bus da Eurolines e ir até Amesterdão (o binhete de ida e volta fica em cerca de 25 euros.

O alojamento, ficara em cerca de 300 euros, segundo as pesquisas que fiz no booking...

Se alguém estiver interessado, contacte-me
Olá... conseguiste esse preço ontem??..
Nas várias simulações que fiz, para essa data a partir de Faro, era mais caro :(
 

Sisse

Membro
Olá... conseguiste esse preço ontem??..
Nas várias simulações que fiz, para essa data a partir de Faro, era mais caro :(
consegui o preço do voo a 30 de Outubro ;)

pois, os preços são flutuantes, pode voltar a este preço novamente...

Tive a ver agora, e o dia 8 está a 29,90 euros e antes estava a 14, 90 euros
 

Sunset

Inativo
Ora viva,

Mais uma vez quero viajar, mas os meus amigos não têm disponibilidade (tempo e dinheiro) para me acompanhar). Portanto se alguém estiver sozinho e me quiser acompanhar...

Voo da Ryanair - 8 a 15 de Dezembro (Faro Bruxelas - ida e volta) 43 euros.

Como Bruxelas fica a cerca de 190kms de Amesterdão, tenho em mente apanhar um bus da Eurolines e ir até Amesterdão (o binhete de ida e volta fica em cerca de 25 euros.

O alojamento, ficara em cerca de 300 euros, segundo as pesquisas que fiz no booking...

Se alguém estiver interessado, contacte-me
consegui o preço do voo a 30 de Outubro ;)

pois, os preços são flutuantes, pode voltar a este preço novamente...

Tive a ver agora, e o dia 8 está a 29,90 euros e antes estava a 14, 90 euros
Ontem anunciaram preços a partir de 9,99 ... para toda a Europa, mas não foi para Faro :no:
Faro a esse preço ... só para o Porto ... vou continuar a fazer simulações, gostava de ir a um desses destinos ...
O alojamento : 300 €, para as 2 cidades e 1 semana ?
 

Sisse

Membro
partir de 9,99 ... mas não foi para Faro :no:
Faro a esse preço ... só para o Porto ... vou continuar a fazer simulações, gostava de ir a um desses destinos ...
O alojamento : 300 €, para as 2 cidades e 1 semana ?
sim, o alojamento fica por volta dos 300 euros, para as duas cidades de 8-15
 

Sisse

Membro
Sei que o aeroporto fica a 40 kms da cidade, sabes em quanto fica o transfer ( comboio ) até Bruxelas?
é mesmo uma tentação!
pois..o transfer até ao centro de Bruxelas n sei quanto fica...mas tive em Agosto em Estocolmo, o aeroporto ficava a cerca de 90kms da cidade...o transfer foi 26 euros- ida e volta...sei que de cherloir para o centro de bruxelas há bus de 30 em 30m...e segundo o site que estou a consultar agora, o preço anda pelos 22 euros...

http://www.airportdesk.pt/airports/europa/franca/charleroi-airport.html
 

Sunset

Inativo
pois..o transfer até ao centro de Bruxelas n sei quanto fica...mas tive em Agosto em Estocolmo, o aeroporto ficava a cerca de 90kms da cidade...o transfer foi 26 euros- ida e volta...sei que de cherloir para o centro de bruxelas há bus de 30 em 30m...e segundo o site que estou a consultar agora, o preço anda pelos 22 euros...

http://www.airportde...oi-airport.html
O preço do shuttle, é identico ao que está no site que publiquei, ou seja 22 € i/v, portanto... não é caro
Agora vou ver a Ryanair, mas eu pretendia só um país, de preferencia Bélgica, para fazer se possivel Bruxelas e Gent, porque Amesterdão já conheço... embora não me importasse nada de lá voltar :)
 

Sisse

Membro
O preço do shuttle, é identico ao que está no site que publiquei, ou seja 22 € i/v, portanto... não é caro
Agora vou ver a Ryanair, mas eu pretendia só um país, de preferencia Bélgica, para fazer se possivel Bruxelas e Gent, porque Amesterdão já conheço... embora não me importasse nada de lá voltar :)
O preço é bastante é conta...eu queria caçar dois coelhos com uma cajada :) não conheço Amesterdão, como é tão pertinho vou até lá, dai ser uma semana :)
Pelo que os meus amigo que já foram a Bruxelas me disseram, a cidade (centro é pequenina) e em cerca dois dias percorre-se bem...

Boa pesquisa
 

Sunset

Inativo
O preço é bastante é conta...eu queria caçar dois coelhos com uma cajada :) não conheço Amesterdão, como é tão pertinho vou até lá, dai ser uma semana :)
Pelo que os meus amigo que já foram a Bruxelas me disseram, a cidade (centro é pequenina) e em cerca dois dias percorre-se bem...

Boa pesquisa
Pois por isso, eu queria ver Gent e .. já agora Bruges :blush: ... mas 1º tenho que ver a Ryanair.
 

Sunset

Inativo
Olá... diamantes, acho que não :no: com a crise que há, ainda era assaltada e para ficarem no cofre.. não vale a pena ..
 

Sunset

Inativo
Veremos se aparece alguem que te faça companhia, para visitar as 2 cidades ... numa semana
Já que eu só pretendo visitar um país e fazer uma escapadela de 4 dias... não mais :blush:
De Amesterdão vais gostar de certeza... é uma cidade linda e vais ver que não terás grandes problemas, os holandeses até são um povo simpatico, sempre pronto a ajudar...
Vai dando noticias por aqui... e no regresso, não te esqueças do report ;)
Já agora uma pergunta ... tiveste na Suécia, foste a Gotemburgo?... já vi as tuas fotos, mas não estão com legendas ..eheheh
Vamos lá a ver se arranjas companhia... depois diz ...ok?
Bjs
 
Top