Novidades

6 anos de namoro, now what?

Flecha

Membro Conhecido
6 anos de namoro do 12 de Dezembro...quero fazer surpresa mas onde?

procuro ideias para viagem de 2/3 dias nesse fim de semana ao estrangeiro (paris?londres? Barcelona? Milão? sei lá.....), ao menor preço possível.

a Nivel Nacional, as ideias já estão todas formadas...mas e lá fora? é que o orçamento é curto...e bastante..a crise mata-me :)

venham elas....
 

Nuno

Administrador
Staff
Quando li o título fiquei um pouco assustado, pensei ... ouve confusão :), mas afinal não ... é por uma boa causa :)

Voltando ao tópico, podes considerar várias opções como Açores, uma capital Europeia, Ilhas Espanholas, Itália, Grécia ...

Estes eram os destinos que escolhia aqui perto, agora o preço vai depender do factor "epoca" e antecipação na marcação da viagem.

Sugiro que marques o mais depressa que possas, pois viajares em Lowcost tens grandes vantagens em marcar cedo.
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Londres é um bocadinho caro. Paris um bocadinho frio em Dezembro.
Sugiro Madrid com o inicio de um fim de semana que se quer romântico feito numa ida (ou ida e volta) em 'quartinho' individual (oops... duplo) de comboio :)

Sílvia
 

Flecha

Membro Conhecido
hummm açores tinha a ideia que as passagens sao caras (temos a easy jet para a madeira desde Lisboa agora) . A ideia de madrid de comboio parece-me bem!

em low cost pensei ir a Suiça pela Easy tb...o orçamento nao estica e as ilhas gregas estao mesmo fora de hipotese! lol
Pensei tb em florença mas os voos pela ryanair não sao diários.

mais hipoteses?
 

Nuno

Administrador
Staff
Lembrei-me de outro local, mas aí tinhas mesmo que vender o carro :)

Monaco!

Ps: Estou mesmo a acertar ao lado :)
 

Silvia

Membro Novo
Suiça é giro e adequado para a ocasião mas não pode ser considerado um destino barato ainda que consigas voos low cost. O alojamento e a comida podem não compensar o preço convidativo do bilhete de avião.
Praga é uma cidade muito envolvente e em conta. Talvez valha a pena ficares de olho nas promoções de voo que vão aparecendo.

Se me lembar de mais qualquer coisa...

Sílvia
 

Flecha

Membro Conhecido
sinceramente nuno....sei la.... 300? 400€? 500€? é o menor possível....

estou inclinado para barcelona ou madrid, ou outra até.! ...temos várias opções a nivel de aviões (easy, ryannair, clickair,vueling e depois tap, iberia e spanair nas regulares)
 

Nuno

Administrador
Staff
Com esse orçamento para ambos, considera Barcelona!
É uma boa aposta :)
 

p2mb2

Membro Novo
Sinceramente Flecha acho que fazes mal em ir para fora... Portugal tem sítios lindos que ficam bem mais em conta... Se ainda não conheces o Douro manda-me pm que eu posso dar-te uma grande ajuda na escolha da melhor casa ao melhor preço, ideal para estadias de 2/3 dias...

De qualquer maneira, para fora, sem duvida Barcelona... toda a gente fica encantada.
 

Flecha

Membro Conhecido
em portugal tinha pensado em Castelo de Vide....ou Obidos....Gerês......se bem que a Zona do Douro é sempre uma optima hipotese.

Também tenho Salamanca perto de mim (sou de aveiro)
 

p2mb2

Membro Novo
Na parte do Douro, podes escolher uma região mais para o interior com visitas mais rurais, como por exemplo Sabrosa que tem 2 casa lindas com provas de vinhos, visitas a adegas e guias de produção do vinho e tratamento da vinha... ou Galafura nas quintas mais tradicionais do Douro, onde organizam passeios de moto4 ou bicileta pelas quintas, casas com vários extras de interesse, internet, piscina, participação de vindimas e onde os proprietários criam um ambiente totalmente diferente do que se vê em hoteis... na ultima vez que fiquei numa destas quintas, fiquei 4 horas na conversa com o proprietario a falar da evolução da região e da história do douro e do vinho do Porto....

Depois tens casas em regiões mais desenvolvidas, como é o caso de Vila Real, onde o contraste com o meio urbano não se faz sentir tanto, mas onde é possivel ainda que dentro da capital do distrito encontrar ambientes bastante calmos e sossegados. Em Vila Real, tens o Palácio de Mateus (proposto para as 7 maravilhas de Portugal), e várias zonas para visitar a 5 minutos... O barro tradicional de Bisalhães, o Parque Natural do Alvão e claro, a Gastronomia, come-se mesmo muito bem em Vila Real :)

Depois tens ainda os cruzeiros no Douro.... que são lindissimos...

Se quiseres mais informações ou preços avisa :) E já agora parabens pelos 6 anos :D
 

carocha

Membro Novo
Concordo com o p2mb2. Não há nada melhor que descobrir o nosso território. E ele que tem tanto para oferecer. Romance em Portugal, No Inverno?? Sem dúvida Douro com as suas paisagens místicas. Mas ir lá fora é sempre muito apelativo, eu percebo-te. Seja para onde forem, divirtam-se...:)


Carla :)
 

Flecha

Membro Conhecido
pois é amigos....

ja decidimos...vamos "para fora cá dentro"...

Roteiro escolhido: Minho!

Só ainda não sabemos onde ficar...temos várias hipoteses, uma delas e a que mais me interessa pela zona central é Braga, mais precisamente num dos vários Hoteis do Bom Jesus.

A minha namorada arranjou-me também um catálogo da agência Viagens 2000 em aveiro, (tras hoteis só das Costas Portuguesas, e alguns do Alentejo interior e Espanha Norte...é um daqueles que para se ver a outra metade tem de se virar ao contrario? alguem conhece...em tons de vermelho) Tem preços FABULOSOS para 2noites em altos resorts&spa'a mas são em APA. Vou ter de lá ir, porque quando a esmola é muita o pobre desconfia...

Queremos ir a Viana Castelo, Caminha, Guimaraes pelo menos porque o tempo também não é muito (Gerez fica para outra oportunidade).

Comentários são bem vindos
 

silvia santos

Membro Ativo
eu escolheria Barcelona

imperdivel a sagrada familia e o parque guell, tal como caminhar pela cidade e andar nas ranblas ver as cartomantes para vos ver o vosso futuro e os estatuas , algo k adorei em Barcelona foi o " Casco Viejo" ou seja a zona velha a catedral e andar nas ruelas, n perder " La predera" e os outros predios de Gaudi, bem há tanta coisa pra ver e disfrutar.a noite é fantastica.............n esquecer que Barcelona tb tem praias e porto.............por esse preço é um optimo destino na minha opiniao melhor que Madrid
 

Sandra Costa

Membro Novo
Flecha

Fizes-te uma óptima escolha, já que inclui uma das mais bonitas cidades de Portugal, e com o maio clube de futebol- claro que estou a falar de GUIMARÂES :D. não te vais arrepender. Fazes bem em ficar por cá, já que temos a mania de ir para fora, sem conhecer-mos o nosso lindo Portugal, e o que vale neste momento- o aniversário de namoro- é estarem os dois juntos num sitio diferente e bastante romantico, que o é!
Felicidades
 

Flecha

Membro Conhecido
Fizeste uma óptima escolha
infelizmete o fim semana foi um fracasso....nem sair fomos....nem report vai haver.
a namorada teve faringite. cancelamos tudo. paciencia.

estamos a reunir forças para a P.Ano.

cumps,
tiago
 
Top