Novidades

5 dias de praia perto de Barcelona

jademons

Membro
Olá a todos,

estou a pensar ir de avião ate Barcelona e passar 5 dias de praia numa zona perto de Barcelona, e venho por este meio pedir sugestões sobre que zona(s) aconselham aqui no fórum.

Obrigado!!!
 
Última edição por um moderador:

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @jademons,
A ideia é mesmo permanecer num só sítio e fazer praia?
Se não for, e estiver disposto a fazer algo mais, só posso recomendar uma volta pela Costa Brava que é ali bem pertinho.

Estive agora quase uma semana em Barcelona, passei alguns dias em Canet de Mar (praia grande e muito agradável, água com excelente temperatura, mas com areia retirada do fundo do mar, com muita profundidade logo de início ), e dei um pulinho à Costa Brava, que não conhecia, fiquei absolutamente rendida!! Que praias, que paisagens!!! As montanhas tão perto do mar são de uma beleza incrível.:D
Fica a sugestão ;)
 

jademons

Membro
Olá @jademons,
A ideia é mesmo permanecer num só sítio e fazer praia?
Se não for, e estiver disposto a fazer algo mais, só posso recomendar uma volta pela Costa Brava que é ali bem pertinho.

Estive agora quase uma semana em Barcelona, passei alguns dias em Canet de Mar (praia grande e muito agradável, água com excelente temperatura, mas com areia retirada do fundo do mar, com muita profundidade logo de início ), e dei um pulinho à Costa Brava, que não conhecia, fiquei absolutamente rendida!! Que praias, que paisagens!!! As montanhas tão perto do mar são de uma beleza incrível.:D
Fica a sugestão ;)
Olá Antónia!!

Sim a ideia é mesmo praia, sol e papo para o ar :)

Já agora em que hotel ficaste? Em que regime?

Obrigado pela ajuda!!!
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @jademons !!
Quanto a hotéis é que não posso ajudar já que fiquei em casa de familiar...:oops:
Mas decerto há muitas opções. Ah e come-se muito bem por aqueles lados...se a opção for só hotel há muitos e bons restaurantes!!;):D
 

Fraga

Membro Novo
Boas, acabei de chegar de Barcelona há 3 dias, o objetivo era um pouco de praia e visitar alguns pontos turísticos, por isso optei pelo Hotel Oásis (AP) que fica relativamente muito perto da praia e dos pontos turísticos e bom acesso a bus e metro, a primeira vez fui para a praia de Barceloneta praticamente ficava em linha recta e ali fiquei mas não é a melhor tem muitos turistas, depois fui para a praia Sebastiá a que fica perto do Hotel W é mais sossegada mas tem um pouco de nudismo por aqueles lados, também fui à praia de Icária ao lado das torres talvez esta seja das melhores mas já ficava mais distante do Hotel, há muitas praias tudo depende dos gostos de cada um e o objetivo.
 
Última edição por um moderador:

EFontes

Membro Ativo
Olá @jademons,
Sitges, fica a cerca de 40km de Barcelona, com comboio direto e é uma zona muito boa. É o local de excelência de fim de semana do pessoal endinheirado de Barcelona. Não tem o turismo de massas, característico daquela zona. Tem animação qb.
Fica a sugestão ;)
 

susy4

Membro Conhecido
Há uns anos estive em Calella del Mar e gostei muito. Praia agradável sem grande massificação de turistas. Fica +- 45 m de comboio (acesso muito fácil ao comboio) de Barcelona.
 
Top