Novidades

4 noites em paris podem dar umas opinioes

capach

Membro Ativo
Tem de ver onde param os transportes vindos do aeroporto.

Do que me lembro facilmente consegue ir do centro ao hotel de metro.

Já verificou os shutles que saem do aeroporto?
 

sparky

Membro Novo
Eu já vi mas nao entendi muito bem por isso colocar novamente as questões.

Os shutels ta fora de questão pelo preço em questão
 

Loulou

Membro Ativo
Acho que a sua melhor opção é o Roissybus, vai desde do aeroporto charles de gaulle até a Opera.
Da Opera ao seu hotel é cerca de 1km. O caminho da Opera até o seu hotel pode fazê-lo de metro ou taxi.
Quando estive em Paris, na chegada optei pelo táxi, o meu hotel ficava mais longe do que o seu da Opera e paguei 15€ (com malas, 2 pessoas).
Também não sei falar francês, apenas o básico, no táxi dei um papel com a morada ao taxista e tinha o mapa do google com o caminho para seguir (para não ser enganada).
Pode calcular o preço do taxi aqui: http://www.worldtaximeter.com/paris/

No aeroporto charles de gaulle depois de sair do controlo de segurança tem uma espécie de um corredor. Nesse corredor encontra facilmente o posto de turismo (onde falam inglês), e onde pode comprar um mapa de Paris e diversos bilhetes, inclusive do Roissybus.
Nesse mesmo corredor basta seguir as placas para encontrar o Roissybus.
 

sparky

Membro Novo
Eu vou estudar a ideia e depois logo escolhemos qual o preço de toda a viagem comboio mais metro??
 

Furrball

Membro
sparky disse:
Eu vou estudar a ideia e depois logo escolhemos qual o preço de toda a viagem comboio mais metro??
Olá sparky,

Cheguei hoje de Paris. Estive lá cinco dias. Eu aterrei no aeroporto de Orly. Por isso, a forma de chegar ao centro da cidade é diferente.
Mas posso dizer-lhe que assim que cheguei fui ao posto de informação para turistas (ainda no aeroporto) e comprei o bilhete Paris Visite.
Custa cerca de 64 euros para cinco dias e cinco zonas. Tem utilização ilimitada em todos os transportes (comboio, metro, autocarro e até no funicular na basílica de Sacre Coeur) e outros descontos que convém procurar.
Boa viagem
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Saíndo de comboio do CDG, pode sair por exemplo em Les Halles, acho que é esta a estação, ai apanha a linha vermelha que para na Opera. Acho que quer ir para a Opera certo !?
 

sparky

Membro Novo
o meu hotel fica perto da saida do metro

Grands Boulevards
podes ajudar m como e quais transportes e linhas a apanhar??

obrigado
 

sparky

Membro Novo
pelo k vejo apanharei a linha azul B e saio les halles? pelo que vejo depois ate posso ir a pé ate ao meu hotel que fica perto da sai do metro ou tou errado?
 

capach

Membro Ativo
Por experiência própria, no mapa pode parecer perto mas pode enganar. Veja a distância via google maps, e se achar que é perto força nisso. As estações de Paris têm uma imensidão de escadas. Eu evitaria andar de metro com malas.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Na opera pode apanhar a linha que para em Grands Boulevards.
A verdade é que se quer evitar andar com malas no metro etc então apanhe um táxi e fica tudo mais fácil. Assim também já sabe o caminho que pode fazer em caso de na vinda optar pelo metro e comboio.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Acho que em Les Halles, aquilo é uma estação enorme, andei bastante para trocar de linha, mas a sinalização era boa, não foi preciso stressar mas sim andar.
 
Top