Novidades

3 dias por Barcelona

Claudia Cruz

Membro Novo
Olá!
Queria ir agora em Fevereiro passar 3 dias em Barcelona, preciso de ideias/sugestão para criar um roteiro, saber como me desloco na cidade e do aeroporto para o hotel, onde dormir, passear, comer... bem....tudo o que me possam ajudar!
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Claudia Cruz :)
A melhor maneira de se deslocar do aeroporto para a cidade é no meu entender de autocarro. Existem bilhetes de ida e volta com a validade de uma semana que têm como destino a Praça da Catalunha, uma das mais centrais da cidade, mesmo às portas das Ramblas.
Na cidade, para se deslocar às zonas mais afastadas, recomendo o metro, é rápido e frequente.
Se quiser, pode dar uma vista de olhos no meu report, onde encontrará sugestões para organizar o seu roteiro: [Report] TOP 13 BARCELONA - Os imprescindíveis
Qualquer questão, disponha! ;)
 

Claudia Cruz

Membro Novo
Olá @Claudia Cruz :)
A melhor maneira de se deslocar do aeroporto para a cidade é no meu entender de autocarro. Existem bilhetes de ida e volta com a validade de uma semana que têm como destino a Praça da Catalunha, uma das mais centrais da cidade, mesmo às portas das Ramblas.
Na cidade, para se deslocar às zonas mais afastadas, recomendo o metro, é rápido e frequente.
Se quiser, pode dar uma vista de olhos no meu report, onde encontrará sugestões para organizar o seu roteiro: [Report] TOP 13 BARCELONA - Os imprescindíveis
Qualquer questão, disponha! ;)
Ok, obrigada, irei ver o seu report!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Para se deslocar do aeroporto para a cidade tem o comboio, bastante mais rápido do que o autocarro. Saindo do aeroporto, 3ª estação - Sants está ligada a rede de metro e dai pode ir rapidamente para qualquer lugar.

Sobre o roteiro, tem aqui muitos reports que podem ajudar: Reports de Espanha

Qualquer dúvida mais especifica é só perguntar ;)
 
Top