Novidades

2X1 na Solplan/Dominicanatours

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Anaoliveira

Membro
Olá Ana,

Foi-me recomendada por um colega de trabalho que o ano passado viajou para o México através deles e eu este ano seguindo o conselho também comprei através deles para o México. Pelo que tenho lido e pela experiência que ele teve o ano passado creio que ão de confiança.

Boas férias
Obrigado Ricardo, boas férias para ti.
 

Belita

Membro
Ola Ana
Ja viajei com eles umas 3 vezes e ate hoje nada a apontar de negativo
São de confiança
Boa tarde Hugo,

Li aqui que já compraste viagens à Charming Travel, eu estou á procura de uma viagem para Jamaica agora em Maio ao melhor preço, claro ;) e vi que na nesta agência é onde têm o melhor preço, melhor ainda que na Dominicanatours, consigo lá por 885€/p.p já como o suplemento de combustivel de 50€ que a companhia aérea está aplicar.

Até agora, tirando uma promoção da Dominicanatours que estava a 874€ mas que entretanto já aumentaram, este é o melhor preço que encontrei e pedi para não cobrarem as despesas de reserva e eles aceitaram, no entanto uma vez que já lhes compraste viagens achas que existe a possibilidade de baixarem ainda mais o preço ou é melhor aproveitar?

Se me puderes ajudar agradecia ;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde Hugo,

Li aqui que já compraste viagens à Charming Travel, eu estou á procura de uma viagem para Jamaica agora em Maio ao melhor preço, claro ;) e vi que na nesta agência é onde têm o melhor preço, melhor ainda que na Dominicanatours, consigo lá por 885€/p.p já como o suplemento de combustivel de 50€ que a companhia aérea está aplicar.

Até agora, tirando uma promoção da Dominicanatours que estava a 874€ mas que entretanto já aumentaram, este é o melhor preço que encontrei e pedi para não cobrarem as despesas de reserva e eles aceitaram, no entanto uma vez que já lhes compraste viagens achas que existe a possibilidade de baixarem ainda mais o preço ou é melhor aproveitar?

Se me puderes ajudar agradecia ;)

Por esse preço aproveita.
Salvaguarda no entanto q se aparecer promo ainda mais baixa para esse hotel,e na mesma data q te baixem o preço.
Comigo eles foram sempre 5*.
Pede sempre para falar com a SRª Paula.
 

Belita

Membro
Por esse preço aproveita.
Salvaguarda no entanto q se aparecer promo ainda mais baixa para esse hotel,e na mesma data q te baixem o preço.
Comigo eles foram sempre 5*.
Pede sempre para falar com a SRª Paula.

Enviei entretanto a proposta deles para outras agências daqui do Porto a ver se me cobrem a proposta :)

Obrigada pela dica ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top