Novidades

2X1 na Solplan/Dominicanatours

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoHB

Membro
Promoções 2X1 na Solplan para vários destinos
- México
- Rep.Dominicana
- Jamaica
- ...

Através das várias agências tenho conseguido obter esta promoção, LisViagens, GeoStar, TopAtlantico, clickviaja, ...

Atenção que estas promoções só estão disponiveis para reservas até 13 de Fevereiro, e é para viagens entre 1 ou 7 de Maio e 18/19 Junho mais coisa menos coisa.
Para México e Rep.Dominicana os preços andam em média pelos 850€ por pessoa...

Para quem tiver possibilidades aproveite como eu =D

Cumprimentos a todos
 

TiagoHB

Membro
Promoções 2X1 na Dominicanatours para vários destinos
- México
- Rep.Dominicana
- Jamaica
- Baleares
- Cuba,
- Brasil
- Canárias
- ...

Alguns destes destinos apenas têm partida desde Madrid, mas reparei em vários em que podem sair de Lisboa. Comparando com a promoção em vigor pela Solplan, tomando o exemplo de Catalonia Playa Maroma Privileged fica cerca de 150€ mais barato, a diferença que achei entre os dois é o seguro de viagem da Solplan ser mais completo, se bem que deve dar para alterar o seguro na Dominicanatours (digo eu...)

Para quem tiver possibilidades aproveite =D

Cumprimentos a todos
 

Evy

Membro Ativo
Na dominicanatours, com partida de Madrid para Maio e Junho, está por 800€.
 

TeK

Membro Conhecido
Isso são os preços normais, o 2x1 é uma treta, querem incutir às pessoas que uma viaja de borla, mas pagam o mesmo. Marketing ;)
 

pabecada

Membro Ativo
Há dois anos fui para Punta Cana (Iberostar) em Junho por Last minute por 860€. O ano passado lembro-me de ver os Last Minute por 950/970.
Parece-me bom preço...
 

Tvaz

Membro
Penso que em relação qualidade/preço esta muito bom, e quase que arranjava a 720€ por pessoa foi no espaço de 20 minutos nao consegui...
 

TiagoHB

Membro
Isso são os preços normais, o 2x1 é uma treta, querem incutir às pessoas que uma viaja de borla, mas pagam o mesmo. Marketing ;)
Concordo... Isto não é mais do que um preço promocional como os last minute... Mais valia dizerem X% de desconto em vez de lhe chamarem promoção 2X1... Mas assim lá vão iludindo alguns...

Penso que em relação qualidade/preço esta muito bom, e quase que arranjava a 720€ por pessoa foi no espaço de 20 minutos nao consegui...
tenta a charmingtravel como falou o hugo morais um pouco acima... pode ser que ainda se arranje alguma coisa ;) os preços deles estão equiparados aos que estão agora na dominicanatours. Senão tenta apanhar a promoção da solplan, há muitas agências a promover a promoção do 2X1... Recebi orçamentos de 5/6 agências todas com o mesmo preço e baseadas todas na solplan
 

luaviajante

Membro
E assim entre Julho e Agosto e Setembro, iria em Julho apesar dos preços serem mais elevados que em Setembro, mas Setembro nas Caraibas já é época de furacões pelo que será sempre um risco.
 

TeK

Membro Conhecido
Lua Julho também, mas sim Setembro é mais provável apanhares tempestades tropicais ou mesmo um furacão, no entanto, se fosse eu equacionava a data com base noutros factores, pois já tenho uma ideia do "tempo" e do que pode acontecer :)
 
2 x 1 ?!?!?!?
alguem me consegue explicar isso ?!?!?
é que nao entendo diferença entre uns preços e outros ...

2 (pessoas) x 1 ( preço das 2 juntas) = enganadorrrr!
 
Eles chamam 2x1, dizendo que o preço que normalmente cobram por 1 pessoa, dá para 2. Não será bem assim, a não ser que tenham como referência o preço por pessoa em época alta... Não fica a metade do preço, mas estas promoções são normalmente das melhores.
 
Olá Ana,

Foi-me recomendada por um colega de trabalho que o ano passado viajou para o México através deles e eu este ano seguindo o conselho também comprei através deles para o México. Pelo que tenho lido e pela experiência que ele teve o ano passado creio que ão de confiança.

Boas férias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top