Novidades

2X1 Halcon

Estado
Não está aberto para novas respostas.

paulo5

Membro Novo
ola bela

Eles ( halcon) ha mt tempo que nao faziam estas promoçoes
2x1, ha 2 anos tiveram 14 dias no brasil 850 eur, magnifico.
Olhei o site e tem lugares que mesmo a pena.
 
Eu já vi. Mas estou em dúvida. Compensarão mesmo esta promoções, sou serão campanhas de marketing para vender?

As propostas são muitas, mas muitas delas não fazem referencia a hoteis: temos desde ilhas espanholas, circuitos na europa, Caraíbas, África... a travelplan também costuma ter este tipo de promoções mas este ano ainda não saíram. Qual será a diferença?

O pessoal que já se aventurou o que recomenda?

Aguardo resposta.:devil:
 

paulo5

Membro Novo
A halcon é um talvez o maior operador turistico
da peninsula iberica, a air europa é deles
vale a pena as baleares e as canarias
os circuitos na europa nem tanto, mas le com atençao
pois tem suplementos, no entanto se estas em portugal nada como ir a uma agencia
e tirar todas as duvidas.
 

Guguinha

Membro Novo
halcon

já vi as promoções são realmente fantásticas.
A dúvida é nas partidas, não refere se são saídas de Lisboa (directo) ou Madrid.
Eu penso que pelos preços e pela oferta devem ser de Madrid
Assim sendo não compensa pois tb são mais horas de viagem
 

pradamilano

Membro Ativo
vai a agencia halcon da fontes pereira de melo e pede para falar com a maria joao ou rute..sao expectaculares e informam te acerca de tudo:) nd como ir la e perguntar
 

mup3t

Membro Novo
Quando eu marquei a viagem para o Mexico passei pela Halcon e por acaso vi essas promoções... Os preços são mto atraentes e só não marquei por lá pq vou em Abril e essas promoções só são para Maio e Junho. Não querendo induzir ninguém em erro julgo que as partidas são de Lisboa... O único contra é q as reservas têm de ser feitas até amanha (22 de Fevereiro) pq a campanha é só de 14 a 22 de Fevereiro...
 
Bom dia.

As saídas são todas de Lisboa, com escala em Madrid, sendo que ao preço apresentado tem que se adicionar as taxas de Lisboa-Madrid (a travelplan tem ligações diárias, desde Setembro de 2009, para Madrid, em que apenas se pagam as taxas).

Quanto aos preços, alguns são tentadores, mas já vi melhores, eu acho que acaba por ser um bocado de marketing, se formos a ver estamos perfeitamente a pagar as 2 viagens e não apenas uma, eu já comparei com outros anos, e este ano estão mais caras uns euros.... no entanto considero que as que valerá a pena serão as viagens para as Caraíbas... no entanto fica ao critério de cada um....


Boas férias...
 

Asae

Membro Conhecido
No outro dia chamaram-me a atenção para os 2X1 e pode ver que ficam disponiveis durante um curto espaço de tempo e são para tapar lugares que ainda não foram vendidos.
Nessa altura vi 2x1 interessantes mas outros que como alguém dizia aqui eram mais uma jogada de marketing porque os nossos olhos viram-me automaticamente parao viajar 2 pelo preço de 1.
Pelo que me apercebi essas viagens têm de ser reservadas imediatamente.
 

MARTINHA

Membro
Olá

O 2X1 ainda está em vigor. Agora até 24 de Fevereiro. E para que se saiba o operador é Travelplan que também pertence ao mesmo grupo que a Halcon e que alguém disse e muito bem, Air Europa, entre outros.
 
o ano passado, à ultima da hora, vi-me aflito para conseguir encontrar uma vaga numa promoção 2X1. Tive várias negas na halcon, até que de repente surgiram 2 lugares.
 

joker

Membro Conhecido
Devem-se aproveitar as oportunidades, quando as mesmas coincidem com as nossas férias.
Deixar as promoções para os últimos dias tem as suas desvantagens, mas ainda bem que ficou tudo resolvido.

joker
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top