Novidades

23 de Julho Catalonia playa maroma

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana Neves

Membro Novo
Eu vou para o Catalonia Playa Maroma privileged, dia 23 de Julho. O voo vai sair de Lisboa na Orbest! Alguém vai neste voo dia 23? e para este hotel? E a companhia aérea conhecem?

Cumprimentos
 

forinha

Membro Novo
ola
Eu vou nesse dia, mas para o hotel GBPtulum, mas contudo podemos sempre nos conhecer no aeroporto, pk vamas estar 9H a partilhar o mesmo espaço (avião). Nos somos do norte e voces?
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu vou para o Catalonia Playa Maroma privileged, dia 23 de Julho. O voo vai sair de Lisboa na Orbest! Alguém vai neste voo dia 23? e para este hotel? E a companhia aérea conhecem?

Cumprimentos

Olá!
Cheguei recentemente do México e viajei com a Orbest... os voos foram tranquilos e gostei muito do serviço e da tripulação.

Boa viagem e divirtam-se... o México é um destino fantástico.;)
 

Ana Neves

Membro Novo
Boa noite,


Nós também somos do Norte!!! Claro q sim... Vocês vão de autocarro pela agência?


Cumprimentos
 

forinha

Membro Novo
olá Ana,
Vamos de carro, se voces forem 2 pessoas podem se juntar a nós e vamos todos de carro
Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Ana Neves.

So te posso falar da companhia aerea, porquenão estive nesse hotel.
Fui o ano passado para a Riviera Maya, podes ver o meu Report, pode ser que te ajude em alguma coisa.
Quanto a companhia não tenho nada apontar, nem em relação ao serviço nem a comida, tens os requesitos minimos que se pedem.

Cumprimentos

Boa viagem.

Eu vou para o Catalonia Playa Maroma privileged, dia 23 de Julho. O voo vai sair de Lisboa na Orbest! Alguém vai neste voo dia 23? e para este hotel? E a companhia aérea conhecem?

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top