Novidades

20 Agosto IFA BAVARO

Kikas

Membro Novo
Olá!!! Só descobrimos este fórum hoje e estamos a procura de pessoal que vá para Punta Cana neste periodo de 20 a 27 de Agosto. Vamos para o IFA bavaro hotel, já estivemos a ler alguns reports e ficamos entusiasmados. Podem acrescentar mais algumas informações? Como é a viagem de avião, aguenta-se bem? E vale a pena fazer upgrade do quarto? Tem muitos portugueses neste hotel?
Somos um casal de 25 anos, prontos pa borga e para muitos copos, alguém se quer juntar?:cool:
 

jaime

Membro Novo
Ola Kikas
O IFA bavaro é um hotel agradavel para umas ferias... a viagem de avião apesar de um pouco cansativa, faz-se muit bem (8h +-).
Um Up grade para junior suite vale sempre a pena pela dimensao do quarto e, localização no resort.
o hotel por norma, tem bastantes portugueses...

Punta Cana é bom para passar, como disse, umas ferias mas nao ha assim muitas actividades fora do hotel... caso decida fazer mergulho (incluindo no regime de TI), aconselho a marcar aquando da chegada pois nao podem fazer a menos de 2dias antes do regresso...

Boas ferias
 

bubu

Membro
Kikas disse:
Olá!!! Só descobrimos este fórum hoje e estamos a procura de pessoal que vá para Punta Cana neste periodo de 20 a 27 de Agosto. Vamos para o IFA bavaro hotel, já estivemos a ler alguns reports e ficamos entusiasmados. Podem acrescentar mais algumas informações? Como é a viagem de avião, aguenta-se bem? E vale a pena fazer upgrade do quarto? Tem muitos portugueses neste hotel?
Somos um casal de 25 anos, prontos pa borga e para muitos copos, alguém se quer juntar?;)
Se fores no avião da ORBEST e tiveres mais de 1.70m de altura, prepara-te para ires como a "sardinha em lata"
 

Kikas

Membro Novo
Sim, vamos pela ORBEST voo: OBS-0103.

Eu tenho 1,78m vou ver se me acomodo da melhor maneira lol…tens algumas dicas?

ja agora, servem alguma coisa?? bebidas, comida???
 

bubu

Membro
Kikas disse:
Sim, vamos pela ORBEST voo: OBS-0103.

Eu tenho 1,78m vou ver se me acomodo da melhor maneira lol…tens algumas dicas?

ja agora, servem alguma coisa?? bebidas, comida???

A dica é ver se consegues arranjar lugar nas filas de emergência, mas não é fácil, já que são os primeiros a esgotar. Parece que dá para reservar os lugares pela net mas tem um custo, mas não sei precisar pormenores sobre isso. Se não reservares pela net tenta ser dos primeiros a fazer Check In para pedir um lugar na fila de emergência.
Tirando isto, só mesmo classe Executiva que custa cerca de 250€;)

Servem refeições a Bordo: Cerca de 1 hora de voo servem o almoço e quando faltarem cerca de 2 horas para aterrar servem um lanche. Como bebida, ao almoço dão-te água ou sumo e podes sempre pedir água fora das refeições que é grátis. Tirando água, as outras bebidas são a pagar. No final do almoço ainda te dão chã ou café, bem como ao lanche.
 

Kikas

Membro Novo
Obrigado pela dica…vou tentar chegar cedo ao check-in e pedir esses lugares de emergência…J
O serviço que me falaste durante a viagem parece me bem…
 

bubu

Membro
E vale a pena fazer upgrade do quarto? Tem muitos portugueses neste hotel?
Já há aqui informação no fórum sobre isso. Tenta ver o Report sobre o IFA Villas Bavaro Beach que eu fiz.

De uma maneira muito sucinta, digo-te que vale a pena fazer o upgrade. Em relação aos Portugueses, quando estive lá em Julho não havia muitos, embora o resort estivesse com muita gente
 

Kikas

Membro Novo
Sim…já vi essa informação e digo te já que veio a calhar, pois o report que fizeste é bastante animador, penso ter feito uma boa escolha.. ;)

Quando ao upgrade estou seriamente a pensar faze-lo pois a maioria das pessoas que passaram férias (Ifa bávaro village) aconselham a faze-lo….
 

Kikas

Membro Novo
dia 25...ok...

la estaremos mas nao sei se em estado normal, se é que entendes?!

se vires um casal de copo na mão, aos gritos com pronuncia do norte...entao ja sabes......SOMOS NOS!!! ;)
 

RRalo

Membro
Kikas disse:
Olá!!! Só descobrimos este fórum hoje e estamos a procura de pessoal que vá para Punta Cana neste periodo de 20 a 27 de Agosto. Vamos para o IFA bavaro hotel, já estivemos a ler alguns reports e ficamos entusiasmados. Podem acrescentar mais algumas informações? Como é a viagem de avião, aguenta-se bem? E vale a pena fazer upgrade do quarto? Tem muitos portugueses neste hotel?
Somos um casal de 25 anos, prontos pa borga e para muitos copos, alguém se quer juntar?:D
Olá eu ainda não marquei mas em principio vou para esse hotel tb em Outubro... Depois gostava de saber se gostaram do hotel...
Beijos
 
Top