Novidades

2ª quinzena de Março-Qual o clima?

Nunoleixoes

Membro
Bom dia,pondero ir ao Brasil na segunda quinzena de Março,ou para salvador da bahia ou para natal/pipa...gostaria que me informassem por pf o tempo nesta altura do ano.
Obrigado
 

dreamer

Membro Novo
Boas!
Em Março ainda apanhas bom tempo, apesar de ser o final do Verão. Já lá estive durante 15 dias nesse mês e estava bastante calor, mas é como tudo, cada vez o tempo está mais instável.. na 1ª quinzena é menos arriscado, mas se fosse eu não tinha problemas e arriscava!!
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

Março, se nada fugir à normalidade...terás calor...muito calor... alguma chuva à noite...normal...
Talvez seja melhor optares por Salvador...
 

gilmalveira

Membro
Também já estive, nos dois sitios, em Março e o tempo foi razoável...talvez a minha opção também fosse Salvador, qualquer questão estou ao dispor
 

edilasio

Membro
estive em salvador em 2009 no fim de março e o calor era comparavel ao das caraibas,,,,,aconselho salvador.... nao percas uma visita a uma ilha "Morro de S.paulo" fica a 1 hora de barco,nessa ilha nao existe alcatrão e os taxis sao carros de mao.... praia do forte,mangue seco ,e claro ao pelourinho ,e muito mais .eu por mim ia ja ...

boas ferias
 
Top