Novidades

2º Encontro do Portal - Estadia

Ladyhawke

Membro
Olá!

Ora como um almoço é pouco para o convívio... que tal ficar a dormir em Leiria de sábado para domingo? Agrada-vos a ideia? A mim agrada! Ficar na conversa até às quinhentas e a trocar ainda mais impressões sobre viagens!
Então deêm sugestões de alojamento, bom e barato pois concerteza! :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá malta...:D

É claro que a ideia agrada-me... mas o hotel tem de ser Bom & Baratinho... eu vou estar a ressacar da viagem á RD, por isso todos os tostões contam :)

O Fátima Plaza Hotel não me parece mauzinho de todo... mas vou dar um olhinho pela net para ver o que consigo...:D
 

Trick

Membro
Bem na zona de Leiria temos tb a opção :

- pensao rainha santa em leiria 27€/quarto com PA

- Rosa Mistica quarto duplo c/ PA 40€ em Fátima

De informar que o Fátima plaza hotel já só tem 4 quartos disponivéis (duplos), informação do site Brooking.com

Nota: de Leiria a Fátima serão +/- 16kms

 

Flecha

Membro Conhecido
As informações do booking não sao fiáveis, pois ja fiz essa experiencia ,e a pos a reserva o nº de quartos manteve-se.

Aconselho o site PiorGuest.com, com a diferença que o débito é feito logo no CC em vez de ser no acto de pagamento como no booking. Pelo menos na Madeira compensou e muito, pois a diferença para o mesmo hotel era quase metade nos dois sites para as mesmas situações.

site:

PriorGuest.com :: Hotel reservations in Top City Destinations at Discount Rates! (acho que site é origem irlandesa)

De qualquer modo já estive a ver mais ou menos e tem menos oferta que o booking em fátima, mas de melhor qualidade (4*) quase ao mesmo preço.
Ainda temos a escolha de ser com ou sem PA.

Deixo à vossa consideração :p
 
Top