Novidades

17/Nov (Madrid) a 30/Nov - Barcelo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sergiovidas

Membro Novo
Boas,
Vamos embarcar em mais uma aventura Mexicana (3ª no espaço de um ano)!
Mais alguém que embarque no dia 17 Madrid ou Lisboa?
Vamos para o Barcelo Maya Beach de 17 a 28 e para o Barrio Latino (Playa del Carmen) de 29 a 30.
 

nunowolf

Membro Ativo
boas
eu e a minha namorada embarcamos no dia 17 , vamos por madrid.
ficamos no catalonya playa maroma :D
 

sergiovidas

Membro Novo
nunowolf disse:
boas
eu e a minha namorada embarcamos no dia 17 , vamos por madrid.
ficamos no catalonya playa maroma ;)
e como vão para Madrid?
Avião? Carro?
Vão no dia 16 ou 17?
A minha mulher vai de avião no dia 16 de manhã e eu vou de carro a meio do dia.
Vão na IBERWORLD? ou outra companhia aérea?
Nós vamos 11 noites para o Barcelo e mais 2 noite para o Barrio Latino em Playa del Carmen.
Como referi, é a nossa 4ª visita ao Mexico e a 3ª este ano.
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas
Nos vamos de aviao de lisboa para madrid no dia 17, chegamos as 9h45 a madrid e sim vamos pela iberworld ;) ja com assentos reservados:)
Tb pensamos em ir de carro de lisboa ate madrid, mas nao compensava, gasoleo e parking ficava mais caro do que de aviao ;)
 

sergiovidas

Membro Novo
nunowolf disse:
Boas
Nos vamos de aviao de lisboa para madrid no dia 17, chegamos as 9h45 a madrid e sim vamos pela iberworld ;) ja com assentos reservados:)
Tb pensamos em ir de carro de lisboa ate madrid, mas nao compensava, gasoleo e parking ficava mais caro do que de aviao ;)
Nós vamos dia 16 e sempre damos uma volta por Madrid.
Qual o numero dos assentos que reservaram?
Também estou a pensar reservar já lugares mas estranho que a 2ªparte do avião está sempre lotada estando a 1ª e 3ª praticamente vazia.
ainda por cima quando a 1ª parte é suposto ser a executiva.
se quiseres contacta-me directamente para o meu mail sergiovidas do hotmail
(como não posso escrever o mail até perfazer 10 posts tem de ser assim...);)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia os aviões da Iberworld que voam para a Republica Dominicana não tem classe executiva, pelo menos das tres vezes que voei com eles para a Republica não tinham, são aviões com uma configuração diferente para transportar o maximo de pessoas possivel.
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas
Ja te enviei um mail com o nº dos assentos, sim tb achei estranho o meio do aviao estar todo cheio, mas axo que deve ser algum operador que reserva logo esses lugares ;)
 

sergiovidas

Membro Novo
nunowolf disse:
Boas
Ja te enviei um mail com o nº dos assentos, sim tb achei estranho o meio do aviao estar todo cheio, mas axo que deve ser algum operador que reserva logo esses lugares ;)
não, os operadores reservam quantidades de lugares num avião, raramente o respectivo numero.
estive a ver em diversos voos de idas e regressos de vários dias e está tudo assim
eles pretendem de certa forma ter uma planta ordenada de atribuição de lugares
 

nunowolf

Membro Ativo
POIS...
Mas entre atras da asa e a parte dita " executiva" prefiro ir la ha frente ;)
vi os lugares la a frente de manha, ha tarde kuando ia reservar ja nao havia os lugares ke eu keria
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top