Novidades

14 noites no Iberostar Dominicana ou 7 noites no Bavaro

Paulo Aelx

Membro Ativo
Caros amigos do Portal

Neste momento assola-me uma tremenda duvida, tenho dois preços para duas opçoes de ferias, a saber, 14 noites no Iberostar Dominicana por 2045 euros ou 7 noites no Iberostar Bavaro por 1618 euros. Gostaria de saber a vossa opiniao.

Cumprimentos
 

lufialho

Membro Ativo
14, 14, 14

( aonde arranjaste este preço? so pode ser a partir de Madrid :bye: , datas operador: quero saber tudo!)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como diz o Oscar convinha ter orçamentos para ambos os hoteis nas mesmas condições, partindo do principio que os valores que apresenta são para duas pessoas, sem duvida eu optava pelas 14 noites (é quase sempre a minha opção para as caraibas), as 7 noites passam a voar e quando se estiver realmente a adaptar e usufruir ao maximo,está na hora de voltar.
Já agora e como diz o lufialho, que agencia e operador,e datas?
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Bom dia,

Não tens orçamento para os 2 hotéis e para o mesmo nº de noites, sejam 7 ou 14???
Oscar Reis disse:
Bom dia,

Não tens orçamento para os 2 hotéis e para o mesmo nº de noites, sejam 7 ou 14???
E precisamente esse o problema, 14 noites no Bavaro esta fora de questao, 2550 euros no Bavaro ultrapassa o que neste momento estou disposto a pagar. Assim restam 14 noites no Dominicana ou 7 no Bavaro.
A minha grande questao prende-se com a qualidade de um e outro, nao quero passar 14 noites a pensar que deveria ter tomado a opçao de maior qualidade mas sei que no final das 7 noites iria ficar a pensar que bom seria ter mais 1 semana de ferias....tao a ver o dilema ne?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que não se irá arrepender das 14 noites no Dominicana, as diferenças entre ambos não são assim tão grandes, mas investigue um pouco no site Iberostar sobre as diferenças, e tambem no tripadvisor as fotos e reviews de outros hospedes. Penso que as principais diferenças são os quartos que no Bavaro são Junior suites, e mais uma ou outra mordomia.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
QQ escolha entre esses 2 Hoteis é Boa

Agora se a dif de preço e relativamente pouca,sem duvida q eu optaria pelas 14 noites no dominicana
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Eu sei que seja qual for a ecolha ficarei bem servido e se ja tinha decidido pelo bavaro, agora com esta chance de ficar 14 noites no dominicana.....enfim, acho que vou optar pela semana de ferias extra e ficar no dominicana.

Eu nao rspondi as questoes dos companheiros aqui do portal sobre data,operador,etc...as minhas desculpas, aqui vai....

Operador nao sei mas a agencia e a soloofertas, a data e outubro.

Abraços
 

Jota Ramos

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Caros amigos do Portal

Neste momento assola-me uma tremenda duvida, tenho dois preços para duas opçoes de ferias, a saber, 14 noites no Iberostar Dominicana por 2045 euros ou 7 noites no Iberostar Bavaro por 1618 euros. Gostaria de saber a vossa opiniao.

Cumprimentos
Olá Paulo,
Já estive no Iberostar Puntacana/Dominicana (2003), o hotel é mt bom, das 3 vezes que lá estive esse foi o melhor (entre: Riu Palace Punta Cana e PuntaCana Princess). Como já foi a 10 anos atras, nao sei se a qualidade é a mesma?!?! mas acho que pela diferença de preço, não justifica o Bavaro só por uma semana.

M/Cumprimentos
 

lopezpmar

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Caros amigos do Portal

Neste momento assola-me uma tremenda duvida, tenho dois preços para duas opçoes de ferias, a saber, 14 noites no Iberostar Dominicana por 2045 euros ou 7 noites no Iberostar Bavaro por 1618 euros. Gostaria de saber a vossa opiniao.

Cumprimentos
olha paulo eu vim de la a semana passada e podes optar pelas 14 noites, as diferenças prendem-se com a variedade na comida, a piscina nao é tao boa nem tao animada, e nao tens lagosta e essas coisas todas no almoço no restaurante da piscina e tens muito mais gente no dominicana pk tambem esta o pessoal do punta cana..mas pronto mais vale 14 noites sempre se fica la mais tempo
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
lopezpmar disse:
olha paulo eu vim de la a semana passada e podes optar pelas 14 noites, as diferenças prendem-se com a variedade na comida, a piscina nao é tao boa nem tao animada, e nao tens lagosta e essas coisas todas no almoço no restaurante da piscina e tens muito mais gente no dominicana pk tambem esta o pessoal do punta cana..mas pronto mais vale 14 noites sempre se fica la mais tempo
Ola Lopez

Suponho que a lagosta que referes e a maior qualidade na piscina, diga respeito ao bavaro, certo?
 

lopezpmar

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Ola Lopez

Suponho que a lagosta que referes e a maior qualidade na piscina, diga respeito ao bavaro, certo?
sim sim claro...no bavaro havia sempre essas coisas tanto ao almoço como ao jantar no outro, eu fui la comer a primeira noite por engano quando cheguei tal o cansaço que levava da viagem e nota-se a diferença..mas epa mais vale 14 noites e tambem o bavaro é estilo dominicano ne é mt mais bonito..qq coisa dispoe estas á vontade
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
lopezpmar disse:
sim sim claro...no bavaro havia sempre essas coisas tanto ao almoço como ao jantar no outro, eu fui la comer a primeira noite por engano quando cheguei tal o cansaço que levava da viagem e nota-se a diferença..mas epa mais vale 14 noites e tambem o bavaro é estilo dominicano ne é mt mais bonito..qq coisa dispoe estas á vontade
Acabei de saber esta manha que ao efetuar a reserva o Juan da soloofertas, já não conseguiu, ou seja a opção de 14 noites no dominicana...já era. Dessa forma restam-me as 7 noites no Bavaro...Oh triste sorte...eh eh eh. Lá terei de fazer o sacrificio de ficar apenas 1 semana, compensada por maior qualidade.
 

lopezpmar

Membro Novo
Paulo Aelx disse:
Acabei de saber esta manha que ao efetuar a reserva o Juan da soloofertas, já não conseguiu, ou seja a opção de 14 noites no dominicana...já era. Dessa forma restam-me as 7 noites no Bavaro...Oh triste sorte...eh eh eh. Lá terei de fazer o sacrificio de ficar apenas 1 semana, compensada por maior qualidade.
olha que azar lol mas acredita vais adorar :)
 

AnitaF

Membro Ativo
Paulo Aelx disse:
Acabei de saber esta manha que ao efetuar a reserva o Juan da soloofertas, já não conseguiu, ou seja a opção de 14 noites no dominicana...já era. Dessa forma restam-me as 7 noites no Bavaro...Oh triste sorte...eh eh eh. Lá terei de fazer o sacrificio de ficar apenas 1 semana, compensada por maior qualidade.
Olá Paulo,

As suas datas são flexíveis? às vezes se tentasse uns dias antes ou uns dias depois podia ser que conseguisse a opção das 14 noites.

Seja como for, ficará bem servido no IB Bávaro, garantidamente.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
A informação do Juan é de que a opção já não está disponivel, não refere que não está disponível para essa data, se fosse uma questão de datas estou convencido que ele daria essa alternativa.

Confesso que não fiquei muto aborrecido porque sei que vou trocar quantidade por qualidade e isso nunca será algo mau. Além do mais ficam mais euros disponíveis para "estragos"

Abraço
 
Top