Novidades

10 anos do Portal das Viagens

Titos

Membro Conhecido
Parabéns ao PV.
Desde há uns anos que é para mim indispensável, quando ligo o PC todas as manhãs, abrir um separador com o PV e acompanhar o quer de novo vai sendo dito por aqui.
É incrível que passados alguns anos se conheçam as opiniões e tendências de alguns "colegas" que nunca conhecemos, mas que ainda assim se mantêm muito presentes no nosso dia-a-dia.
Um dia temos de fazer um grande encontro de membros.
Forte abraço a todos.
Vítor
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Nuno :)

Parabéns pela excelente ideia que tiveste!!! É sem duvida um livro aberto de partilhas de experiências em que todos contribuem. Obrigado por me teres convidado para fazer parte da Equipa que mantém esta nossa "casa" sempre em ordem.

A TODOS os Membros, obrigado por enriquecerem diariamente este livro de sonhos.
A TODA a equipa do Portal, assim como a TODOS os ex Moderadores 1 Bem hajam por terem contribuído para a manutenção desta máquina.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Parabéns Nuno!:D

Obrigado nós por este espaço de partilha de aventuras, emoções, conhecimentos e outras tantas coisas.
Apesar de não ser activo na participação gosto de "cuscar" cada tópico que é criado aqui diariamente.

;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Parabéns Nuno
O que posso dizer mais do que já foi dito pela maioria dos Membros?
Agradecer primeiramente a ti,Nuno, por conseguires manter de pé, um projecto que agora sei,dá imenso trabalho ;).Depois,agradecer a todos os membros por contribuírem para o engrandecimento diário do "nosso" "Tasquinho":rolleyes::oops::) quer seja com reports ou simplesmente,com opiniões :)
Por fim,Grato por fazer parte do PV e da equipa e também por neste cantinho, ter conhecido pessoas(ainda falta conhecer mais algumas :D) e feito amizades ;)
Venham mais 10/20/30 anos :)
Abraço
 

hydra

Membro Conhecido
Parabéns ao "nosso" portal. Já por aqui ando há alguns anos e espero que venham muito mais. O portal é uma enorme ajuda na hora de planear as férias, já tive ajudas preciosas que nunca seriam possíveis sem o portal :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Nuno,
Parabéns pela iniciativa... fizeste do Portal das Viagens o manual obrigatório para qualquer viajante.
O mais importante mesmo é a participação de cada membro, cada um que contribui com o que sabe e o resultado final é esta Comunidade.
O agradecimento obrigatório a todos os ex moderadores pelo que fizeram, o agradecimento aos actuais moderadores e... boa sorte para futuros moderadores.
Estou feliz por fazer parte desta comunidade, 1º como membro e depois como moderador.

....venham muitos mais 10... :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Nuno!
Acho que todos agradecemos o dia que tiveste esta fabulosa ideia, obrigada por permitires esta partilha de informações. :)
Obrigada também porque graças ao PV já conheci pessoas fantásticas, que espero ter na minha vida por muitos e muitos anos.
Agradeço ainda aos meus colegas e ex-colegas de moderação o seu trabalho e boa disposição, fazem com que o "servicinho" seja muito animado. :p
E um especial agradecimento a todos os membros que partilham informações, sem eles o PV também não seria a grande comunidade que é hoje. ;)
Resta-me dizer que comparo o PV ao chocolate, depois de experimentar ficamos logo viciados. :D :D
 

mlmb

Membro Ativo
Bom dia a todos,

Hoje é um dia muito especial para esta grande comunidade. O Portal das Viagens faz 10 anos de vida e isso é um marco histórico para todos aqueles que participam e contribuem diariamente com os seus conhecimentos e opiniões.

Somos uma referência indiscutível e um espaço de partilha de grande valor para quem procura ajuda na elaboração dos planos das suas viagens.

Fico particularmente orgulhosos por ver que diariamente somos visitados por milhares de viajantes que procuram informações sobre os próximos destinos e por ver que muitos deles permanecem aqui ao fim destes anos todos.
Para todos vós o meu agradecimento pelos contributos e ajuda que dão a toda esta comunidade.

Por fim, a toda aqueles que me ajudaram e ajudam diariamente a manter este espaço em funcionamento. O meu obrigado a toda a moderação!

Espero ver-vos a todos aqui por mais 10 anos! :)

Um GRANDE OBRIGADO!

Parabénsssssssssssssssssssssssssssssss é com muito Orgulho que faço parte desta Família, obrigado a todos ;))))
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Demorei nesta resposta porque estava de tal modo emocionado que nem as teclas conseguia ver.... :D

Quero dar os parabéns ao Portal, para mim é quase uma homepage diária, sempre atento a novos reports, dúvidas e opiniões!
Hoje em dia, quando me perguntam por algum destino, aconselho sempre a visualização do Portal das Viagens, pois para mim é como um selo de qualidade.

Espero que se continue com o bom trabalho por mais outros 10 anos, e que nessa altura estejamos cá todos para celebrar esse grande feito!

Como alguém diria... "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!" ;)

Um bem haja comunidade Portalviageira :p
 

calu

Membro Conhecido
Chego um pouco atrasado a este post (aterrei ontem vindo da caça às auroras boreais pela Noruega fora) mas quero aproveitar a oportunidade para dar os parabéns e agradecer a toda a equipa que mantém o portal diariamente :) :) :)
É igualmente com grande orgulho que, apesar de não ter o tempo que gostaria, continuo a contribuir sempre que posso para aumentar a quantidade e qualidade dos conteúdos disponíveis no portal com os meus (infelizmente raros :D) reports.
Que o portal das viagens continue a crescer e que se mantenha como a referência em Portugal :)
 

Marco Silva

Membro
Parabéns Nuno!!! Sem dúvida que estão aqui 10 anos de muitas viagens, amizades, conhecimento e acima de tudo de partilhas desta grande comunidade.

Apesar de ser um membro muito "novo" este portal já me foi bastante útil e ajudou-me bastante de forma que não consegui agradecer, a não ser vir cá e partilhar também um pouco a minha experiência convosco...

Esperamos pelos próximos 10 cheios de força, saúde, alegria e dinheiro para viajar! :D:D:D
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Muitos parabéns ! eheh... é raro o dia que não faço aqui uma visita.
Graças às partilhas que são feitas diariamente por vezes parece que até estou a viajar por outros locais.
Espero que venham muitos anos e com muitas viagens !
 
Top